A garota que sonhava crescer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (411 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A garota que sonhava crescer

Clarissa tinha onze anos, morava com os pais, estudava e costumava passar a maior parte do tempo em casa. Ela não tinha amizades e também não se importava muitoem ter ou não, vivia uma vida rotineira, de casa para a escola e da escola para casa, às vezes saia com os pais nos fins de semana, mas era raro.
Ela vivia sempre reclamando de como os pais aproibiam de quase tudo, ela não podia sair sozinha, não podia chegar tarde em casa, não podia beber e muito menos namorar. Apesar de sua pouca idade, Clarissa tinha um corpo com curvas exuberantes,seios avantajados e pernas compridas, isso dava a impressão de que ela tinha de quinze para dezesseis anos e também o modo como Clarissa se comunicava com as pessoas ajudava com a aparência mais madura.Ela conheceu um garoto e se apaixonou pela primeira vez, mas como seus pais a proibiam de namorar por causa da pouca idade, Clarissa acabou desistindo do seu amor.
Clarissa, uma garota cheia desonhos, planos e uma vontade imensa de se tornar independente, de viver sua própria vida, sem cobranças e sem regras. Ela queria ser grande, queria crescer, ter sua casa, seu emprego, sua liberdade.Mas ela não entendia o quanto se é difícil ser independente, ela não entendia o quanto a vida era dura quando se tem responsabilidades e que quando se é adulto, nossas ações trazem consequências quenem sempre são benéficas, que podem nos fazer sofrer, que podem fazer outras pessoas sofrerem, ela não compreendia a realidade do mundo quando se é adulto, mas mesmo assim, ela continuava sonhando,querendo ser gente grande.
Anos se passaram, Clarissa aprendeu e viveu muitas coisas durantes anos, ela já estava mais velha, não morava mais com os pais, e agora ela era independente, tinhasua própria vida, e ela então percebeu que o cuidado excessivo que seus pais tinham para com ela, não era mais do que cuidado de pai e mãe, que tudo era para o bem dela, Clarissa percebeu que conforme...
tracking img