A Françatur Turismo LTDA

1216 palavras 5 páginas
A Françatur Turismo LTDA, é uma agência e operadora de turismo especializada em viagens pela Europa, fundada em 1996 no Rio de Janeiro, por Antoine de Charbonnières, um francês radicado no Brasil há 35 anos. No início de suas operações a agência se dedicou ao destino França, já que a empresa pertence a um francês. Hoje suas ofertas de roteiros e pacotes abrangem os países de toda a Europa, assim como Turquia, Israel, Egito, Marrocos, Dubai e África do Sul. Eles são direcionados a pessoas que desejam viajar em grupo ou individualmente, efetuar uma viagem em família, temática, lua de mel ou ainda realizar uma viagem de negócios.

COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Mix de produtos
- Produto
De acordo com Kotler (2004), o produto é a base para a existência das empresas e seus negócios, que visam oferecer algo cada vez melhor para suprir as necessidades de seus clientes, superando a concorrência. Segundo Madruga et. Al. (2004), o produto “além de corresponder ás necessidades e aos desejos dos consumidores, oferece benefícios e valores como conforto, prestígio e segurança”.
Sendo assim, a Françatur que atua com turismo Emissivo internacional, possui ótimas instalações, confortáveis para atender seus clientes e fornecedores, a agência é especialista em roteiros turísticos para solucionar os sonhos de cada cliente. Os produtos podem ser roteiros turísticos, pacotes ou podem ser personalizados para cada cliente. A Françatur Turismo, se atualiza constantemente para oferecer o que há de melhor em pacotes de viagens, um dos pacotes segmentado de maior sucesso é o de lua de mel, que é disponibilizado para os mais lindos e diferentes lugares, combinado com roteiros românticos e fascinantes do mundo. O crescimento da demanda de viagens para esse segmento na agência, aumentou em 30% nos últimos dois anos. Entre os pacotes de viagens mais procurados pela agência, entre eles estão:
- Portugal, na cidade de Porto de Lisboa;
- Itália;
- Florença e Veneza;
- Ilhas Gregas com Eros o Deus da

Relacionados