A felicidade segundo o epicurismo e o estoicismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (555 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Israel lança ataque a Gaza após três foguetes serem lançados do território palestino
Projéteis foram disparados de Gaza a horas do fim do cessar-fogo









TEL AVIV — As negociaçõespor um cessar-fogo duradouro entre israelenses e palestinos entraram em colapso nesta terça-feira depois de três foguetes disparados da Faixa de Gaza atingirem o território israelense, a poucas horas dofim da trégua. Em resposta, Israel lançou os ataques contra Gaza pela primeira vez depois de vários dias de calma e chamou de volta sua delegação no Cairo. A ofensiva atingiu várias partes doterritório palestino, sem deixar vítimas.
Fontes em Gaza informaram que os aviões israelenses alcançaram áreas agrícolas em Beit Lahiya, no Norte da Faixa de Gaza, o bairro de Zeitoun, no Leste, a aldeia deAlmasder, no Centro, e Khan Younis, no Sul. O Hamas afirmou que os ataques foram uma “violação israelense da trégua.” O Exército de Israel declarou que estava atacando “alvos terroristas” noterritório.
— Novamente terroristas violaram o cessar-fogo. Essa contínua agressão será respondida adequadamente pelas Forças Armadas. Vamos continuar a alvejar a infraestrutura terrorista, perseguirterroristas e eliminar sua capacidade na Faixa de Gaza — disse o tenente-coronel Peter Lerner, porta-voz das Forças Armadas israelenses.
Três foguetes disparados de Gaza caíram em uma área aberta perto dacidade de Beersheba, sem causar danos. O som das explosões foi ouvido na cidade de Netivot e comunidades perto de Gaza. Nenhum grupo reivindicou o disparo dos foguetes, e o Hamas nega ter violado atrégua. O porta-voz do grupo islâmico, Sami Abu Zuhri, afirmou que Israel não tem “interesse de alcançar uma acordo de trégua” e acrescentou que as facções palestinos estavam prontas para “qualquercenário”.
Os ataques ocorreram apesar de um cessar-fogo temporário entre Israel e Hamas que foi estendido na segunda-feira à noite e estava programado para expirar à meia-noite desta terça-feira...
tracking img