A equipa do benfica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (335 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O PSG parece estar a pensar mais no campeonato interno do que na Liga Europa, e o contexto do Benfica parece o inverso, mas ainda assim Jorge Jesus não acredita em facilidades na eliminatória com aequipa francesa, e por isso divide o favoritismo. 

«Sabemos que a Liga Europa tem grandes equipas. Aquilo que queremos é passar esta eliminatória. Sabemos que vai ser uma eliminatória dividida,contra uma equipa que está a tentar garantir um lugar na Liga dos Campeões. Defrontei a grande maioria destes jogadores com o Sp. Braga, e sei o valor desta equipa. Não há favoritos nesta eliminatória»,disse o técnico do Benfica, em conferência de imprensa.

Makelele, Hoarau, Giuly e Jallet ficaram em Paris, a descansar para futuros compromissos, mas Jesus relativiza a importância destes elementos.«Não são pedras nucleares, embora sejam importantes. Mas não é por isso que o PSG não vai ser forte», sustentou, preferindo destacar a ameaça que representa Nenê.

O treinador do Benfica defendeuainda que «um jogo não vai determinar nada», pois «qualquer uma das equipas pode fazer um bom resultado fora». «Vencer sem golos seria o ideal, mas qualquer resultado, dentro da vitória, seria umavantagem para o segundo jogo», acrescentou.

A equipa do Benfica tem apresentado algum cansaço, e Jesus reconheceu que Gaitán e Salvio são as principais preocupações. Nenhum dos argentinos foi, deresto, titular no jogo de Braga (Gaitán foi suplente utilizado). As «águias» começam a acusar o desgaste das várias competições em que estão envolvidas, mas Jesus não está arrependido de ter utilizado amelhor equipa diante do Sporting, na Taça da Liga. «Escolhi a melhor equipa do momento, como faria hoje, e sempre que tivermos a possibilidade de vencer a competição. Não estou arrependido. Pelocontrário, acho que fiz muito bem.»

Jesus espera não só ver o Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa, como também F.C. Porto e Sp. Braga. «Fico extremamente feliz se os nossos rivais passarem na...
tracking img