A crise no oriente médio e no norte da áfrica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (702 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE OMNI
CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
TURMA: ADM V PERÍODO
DISCIPLINA: PLANEJAMENTOESTRATÉGICO
PROFESSOR: PANDO ANGELOFF PANDEFF

A crise no norte da África e Oriente Médio
Estudo de CasoAlunos:
Amanda Rocha
Débora AntunesJaqueline Magalhães
Renata Magalhães

Itaboraí, 25 de agosto de 2011.

A crise política esocial surpreende a todos mesmo depois de seis meses do levante popular da Tunísia, que deflagrou a revolta da população árabe, a situação em toda região ainda é muito intensa. Os governantes (Ditadores) amais de 30 anos no poder são depostos, para acalmar a população planos sociais de emergência é anunciada pelas monarquias que estão mudando seus governos.
Em vários países uma repressãopolicial é muito violenta, confrontos entre jovens opositores e favoráveis a os governos é inevitável, os opositores estão revoltados pelo destino de seus países, como causa dominante imediata, a situação demiséria e fome da imensa maioria das populações dos países árabes. Com isso aumento do nível de refugiados e mortes de inocentes são em milhares.
Esse efeito dominó que foi gerado pela Tunísiafoi espalhada em vários países, os ditadores tendo traços comuns acumular riqueza e provocarem a miséria dos de seus povos, sendo todos ligados mesmo que diretamente ou indiretamente aos EUAS, que...
tracking img