A coroa de espinhos

Páginas: 3 (507 palavras) Publicado: 11 de março de 2013
A coroa de espinhos e o chicote eram pra mim.
POR AP. PEREIRA EM 25 DE SETEMBRO DE 2011
Isaías 53:3,4: “Foi desprezado e rejeitado pelos homens. Um homem de dores e experimentado no sofrimento.Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado e não tínhamos estima por ele. Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas dores e doenças. Contudonós o consideramos castigado por Deus, atingindo e afligido.”

Um corpo flagelado, maltratado, ensanquentado de forma terrível somente para salvar a humanidade, e temos três elementos usados para essamorte:

CORA DE ESPINHOS: Quando Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden Deus disse: maldita é a terra por tua causa. Então podemos ver que os espinhos vem como maldição, na vida do homem. Umespinho incomoda muito, um espinho na carne é um corpo estranho dentro de você, é algo que incomoda, que dói, e precisamos tirar. A maldição é assim, incomoda, dói, trás dores. Foi preciso o SenhorJesus ser pregado na cruz da maldição para que recebêssemos a cuda da maldição.
Só o Senhor Jesus pode curar a maldição de uma pessoa, basta querer e a cura vem.
Esses espinhos foram colocados sobreas têmporas de Jesus e Ele levou tudo sobre o seu rosto.
AZORRAGUE (CHICOTE). Usado pelos romanos para açoitar os que eram pregados na cruz. Normalmente eram dados quarenta chicotadas na pessoa queia ser crucificada e cada chicotada dada nas costas deixava as costas em carne viva, pois a pele era arrancada, pois nas pontas dos chicotes haviam incrustações de metal com osso cortante.
Éinteressante saber que Jesus só levou trinta e nove chicotadas, e os cientistas descobriram que existem trinta e nove doenças no mundo e todas as doenças que aparecem são ramificações dessas trinta e nove.Então o nosso Deus tomou sobre si as nossas enfermidades.
ALÉM DE CHICOTADAS NAS COSTAS. Jesus foi cuspido no rosto, escarrados e levou tapas no rosto. Imagine que depois de tudo isso o nosso...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Coroa
  • Espinho
  • A coroa
  • espinhos do tempo
  • Arquimedes e a Coroa
  • Cara e coroa
  • Prazos da coroa
  • coroa sem as joias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!