A copa do mundo de 2014

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 24 (5826 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]











































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO............................................................................................... 1
2 Desenvolvimento......................................................................................2
3Conclusão.................................................................................................3
3.1 Conclusão.................................................................................................4
4 Referências..............................................................................................5
INTRODUÇÃO

A Copado Mundo de 2014 é a oportunidade perfeita para toda a nação abraçar um ideal. Não deixaremos de ser o país do futebol e do carnaval e incrivelmente isso não será o problema maior do nosso desenvolvimento. Pelo contrário, abraçando o que nos torna o que somos, iremos desenvolver e, traçar a nossa ascensão.  Ao apresentar ao mundo um país moderno, teremos chegado a um ponto sem volta. A atualbaixa-estima terá dado lugar a um sentimento confortador de capacidade que ocorre quando há união por um ideal. Daí para frente, a educação que tanto foi ignorada será então valorizada como a ferramenta que nos levará adiante. Este olhar sintético sobre a história da filosofia possibilitou-nos a tomada de consciência sobre a contribuição de cada um dos filósofos citados. Em cada época, a contribuição éindividual e pode entrar em contradição com a dos outros que o precederam, mas a essência da filosofia continua sempre a mesma: na Antiguidade o conhecimento de si mesmo.









DESENVOLVIMENTO


A copa do mundo iria atrair muitos investimentos públicos e privados, as cidades seriam inundadas por turistas, dólares, euros e outros moedas.
O impactoeconômico, por que não irão ter o mesmo giro de capital.
Já no que se diz as oportunidades seria as geração de emprego, crescimento da empresa, principalmente no setor de transporte e turismo.Para Gilberto seu publico alvo seria os Vips e turista estrangeiros.
A intenção era ser um grande empresário. Colocar em pratica um projeto.Investir em conforto , rapidez, apostou na linha decredito para crescer mais rápido e fechar contratos com muitas empresas do pólo industrial.
As ações imediatas seria fazer contratos diretos com as empresas estrangeiras, já que o objetivo seria colocar em pratica os projetos. Conforto, rapidez e treinou os funcionário.
*atendimento
* mal de obra qualidade
* cursos profissionalizantes
* marketing
* promoção
* informação
*segurança2.1 Segurança de salvador Bahia
Salvador, que já detém índices elevados de homicídios para cada 100 mil habitantes, contabilizou, em três dias de greve dos policiais militares baianos, nada menos que 78 assassinatos. Em meio ao caos, atos de vandalismo e medo generalizado que tomam conta da capital e das principais cidades do estado, há que se ressaltar a iniciativa enérgica dogovernador Jacques Wagner, que incorporou o Governo Federal (Força Nacional, Exército e Polícia Federal) no enfrentamento de uma situação que compromete não o seu governo, mas a vida econômica e a integridade física dos baianos.
Não se trata, por certo, de negar a justeza de algumas das reivindicações do movimento paredista da Polícia Militar, mas, sim, de chamar a atenção para o fatode que nenhuma autoridade responsável poderia tolerar um dia a mais sequer de um movimento que, por ação ou omissão, traduz-se em mortes, terror e desestabilização da ordem pública. A situação da PM baiana, infelizmente, não é isolada. Em diversos estados, a insatisfação com os baixos salários foi gestando uma cultura de ressentimento e aversão aos governos estaduais. Por isso mesmo, o desenlace...
tracking img