A Chocolates Brasil Cacau Foi Fundada Em 2009 Com DNA Alicer Ado Na Democracia Por Oferecer Produtos De Qualidade A Pre Os Acess Veis

495 palavras 2 páginas
A Chocolates Brasil Cacau foi fundada em 2009 com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui atendimento caloroso como o brasileiro gosta em lojas modernas, coloridas e repletas de chocolates deliciosos, em especial, mais de 15 sabores de trufas. Com crescimento exponencial, em apenas cinco anos de operações a rede já possui 500 lojas e prevê a abertura de mais 200 novos pontos de venda em 2014. Somos segunda maior rede de Chocolateiras do Brasil e a que mais cresce em todo país.
A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio.
O mix de produtos oferece itens de consumo para todos os momentos e abrange desde o consumo individual, com as deliciosas trufas e tabletes até os momentos em família e de presentear, com a extensa linha de lembranças e presentes. Além da oferta de produtos, grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue de chocolate com frutas frescas.
A organização surgiu de uma empresa grande, chamada Kopenhagen uma empresa forte em chocolates, que está no Brasil a mais de 80 anos. E na tentativa, de atingir um outro tipo de público a classe C e D devido à dificuldade que a empresa Kopenhagen teve em atingir a essa classe, para este segmento o chocolate não era acessível devido ao seu valor, a empresa então decidiu criar essa nova marca que atingisse a classe c e d. A sua missão e proporcionar felicidade, e promover a diversidade e liberdade e valorização as pessoas, refletido em suas culturas com respeito a sabedoria por meio de todos os produtos.
E um grupo competitivo que abrange todo o mercado no segmento alimentício por meio de um portfólio, com produtos de qualidades representado por marcas fortes com características e propostas únicas.
Valores: Lideranças interativas, Trabalho em equipe, Qualidade, Proativa, Ética e Respeito.
Planejamento para a venda do

Relacionados