A chapeuzinho cor de rosa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (644 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Chapeuzinho Cor- de- Rosa



Era uma vez uma menina da pele rosada, que morava numa cidade aonde não tinha muitos dias ensolarados. Em seu aniversario, ela ganhou uma capa cor-de-rosa desua avó. A avó da chapeuzinho cor-de-rosa morava a uns 3 quilômetros de sua casa.

Certo dia, chapeuzinho, estava lendo a saga de crepúsculo aonde passou a sonhar com lobos, depois dissochapeuzinho passou a sonhar frequentemente com lobos e passou a ter muito medo deles.

Depois de algum tempo chapeuzinho recebeu um telefonema de sua avó, que desejava muito ver ela. Certo dia:

_Trimmm, triiiiimmmmm, triim...

Chapeuzinho:

- Alô? Vovó? Tudo bem? Recebi seu recado, quer que eu va ai?

Vovó:

- Sim minha linda, estou morrendo de saudades suas!!!

Chapeuzinho:

- Okvovó estou a caminho pois, eu também estou com muita saudade sua!!!

No caminho para casa da vovozinha, Chapeuzinho cor-de-rosa deu de cara com um rapaz moreno, alto, muito bonito, aondechapeuzinho se encantou ou muito com ele. Ele rapidamente perguntou:

-Ola mocinha, como é seu nome?

Chapeuzinho:

- Meu nome é Chapeuzinho cor-de-rosa, embora minha mãe diz pra eu não falar comestranhos, mas você é encantador. E ficou toda rozinha de vergonha.

O Lobo:

-Meu nome é Jacob e eu estou perdido, preciso chegar ate a minha casa, e uma moca tão linda como vc soznha nessa estrada éperigoso, posso acompanha-la?

Chapeuzinho:

- Obrigada, mas não posso aceitar eu te ensino o caminho, e sigo adiante sozinha.

Entao chapeuzinho ensinou a ele o caminho ate a cidade, pois,ela também faria o mesmo caminho, mais Jacob enganou chapeuzinho, deu a volta por outro caminho, e chegou ate a cidade. Jacob ficou esperando chapeuzinho chegar, para ver aonde ela iria, paraencontra-la sem que ela soubece, de repente ela chegou e ele a seguiu, conseguindo chegar primeiro que ela na casa da vovó.

Entao ele correu, entrou primeiro, pegou a vovó, amarrou, colou um...
tracking img