A casa mal assombrada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (305 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A casa era horripilante, tinha janelas tortas e velhas, no fundo tinha um cemitério muito assustador, com corvos nas árvores sem folhas e com certeza não tinha gente morandona casa, era escura por dentro, nenhum sinal de luz, isso era realmente assustador, parecia que havia fantasmas, ninguém nunca entrou na casa, até agora.
Quatro jovenscorajosos João, Letícia, Maira e o mais esperto e corajoso Ramon, eles são muitos curiosos e querem saber o que tem dentro dela, mais eles não sabem o que vem pela frente.
Ojovem Ramon procurando por quem morou na casa, ele descobriu que quem morou na casa, morreu no porão da casa e o ninguém sabe quem matou o dono da casa, eles ficaram muito maiscuriosos e entraram na casa.
Logo ao entrar já escutaram barulhos de fantasmas, como ruídos de vozes nas paredes e rangidos de portas, começaram a ter muito medo, eles nãoeram mais tão corajosos e começaram a fugir, menos o Ramon que foi até o porão sozinho e quando estava descendo a escada para procurar pistas, viu embaixo da escada uma facacom sangue na lâmina.
Ele foi correndo até a delegacia e mostrou aos policiais, que ficaram fascinados com o talento do menino que sugeriram que quando ele crescertrabalhasse como detetive profissional.
Depois de uns dias os policiais analisaram o sangue, e na lâmina da faca tinha o mesmo sangue da vítima, então os policiais concluíram que elese suicidou. Todos ficaram surpresos, então, foram mais fundo nisso e descobriram que ele se matou, pois sua esposa e seus dois filhos foram atropelados por ele mesmo.
Elenão aguentou viver com isso mais e então se matou. Ramon ficou feliz em encerrar o caso.
Depois de uns anos Ramon cresceu e tornou-se o melhor detetive da América latina.
tracking img