A casa espacial (texto descritivo)

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (257 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A casa espacial (texto descritivo)

A casa espacial era rodeada por um grande terreno que tinha relva transparente e palmeiras gigantes eno centro do terreno havia um buraco de onde eles tiravam o petróleo.

A casa tinha vinte e duas divisões, mas as mais importantes estavamtodas no décimo piso, que era a cozinha, e que se situava mesmo colada ao quarto. A sala de estar estava junto com a casa de banho, mas não eraa única.

A decoração era um pouco esquisita, tanto era moderna, como rústica.

A casa de banho tinha o tecto preto e as paredes brancascom bolas pretas e os seus móveis estavam presos na parede e eram feitos de madeira. As torneiras ligavam-se com um simples estalar de dedos ea temperatura regulava se com a voz e, se esta voz fosse mais grossa, ficava mais quente e se fosse fina, ficava fria.

A cozinha era todamoderna: o frigorífico estava metido por dentro da parede e abria-se só com a impressão digital do dono da casa, o fogão estava dentro dofrigorífico e os alimentos estavam dentro das gavetas que se abriam com um simples toque de dedos.

O quarto tinha dez metros de altura, a camaestava a quatro metros do chão o por isso tinha de se subir uma escada. A cama era verde com o resto da mobília amarela e a secretáriavermelha.

A casa trabalhava à base de tecnologia, as gavetas eram electrónicas, as cores das paredes mudavam diariamente e automaticamente…
tracking img