A cabana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1184 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome: Talita C. Bezerra Data: 02-03-2011
Curso: TPOE
A Cabana
Prefacio
Este livro conta a historia de um homem que se chamava Mackenzie Allen Philips, seu apelido era Mack, calvo, meio acima do peso com 56 anos; casado com Nam a mais de 33 anos, e com 5 filhos: Jon, Tyler, Josh, Kate e Melissa( Missy), moravam numa pequena cidade chamada Oregon do lado do oeste.Trabalhava emum pequeno escritório em sua própria casa.Há 7 ou 8 anos mais ou menos sofreu uma GRANDE TRISTEZA em sua vida. Amargurado e triste conviveu com este fardo. Durante algum tempo, ate um final de semana incrível que passou com Deus.
No final de semana do Dia do Trabalho Mack e os três filhos menores foram para um acampamento no lago Walowa. Todos estavam muito empolgados com esta viagem.
Tudoestava percorrendo muito bem, naquela manha Mack esta preparando o café pra crianças, Missy estava perto dele sentada em uma cadeirinha colorindo seu caderno. Nesta hora Josh e Kate vieram pedir permissão pra irem dar uma volta de canoa no lago, a principio Mark não queria os deixar irem sozinho, mais depois concordou.
Um tempo depois ouviu gritos de seus dois filhos vindo do lago,a canoa tinhavirado,e os dói caíram no lago.Mack saiu correndo e rapidamente se jogou na água pra poder salvar as duas crianças.conseguindo tirar as crianças da água, Mack achava que uma tragédia tinha sido evitada.mais não.
Quando todos voltaram para o acampamento perceberam a ausência de Missy, de momento Mack não ficou preocupado, pois achou que um de seus amigos que estavam juntos no acampamento estavacuidando dela, enquanto ele tinha ido ate o lago.
Mais depois veio a confirmação de que nenhum de seus amigos tinha estado com Missy naquela manha. Ai sim realmente Mack começou a entrar em pânico, saiu meio desnorteando a procura de Missy pela floresta com ajuda de outras pessoas, depois se ajuntou com policias e guardas florestais. Foram espalhados fotos de Missy por todo camping.
Durante a procurapela floresta, encontraram um rapaz, que relatou que viu uma caminhonete verde e que dentro estaria uma criança com os mesmos traços de Missy. Conforme as horas iam se passando Mack ficava mais preocupado e atordoado. Varias equipes de busca foram espalhadas por todo camping e aos redores da floresta. Uma equipe de peritos estava no local onde Missy desapareceu, encontraram um broche em forma dejoaninha encima do caderno de colorir de Missy.Neste mesmo instante o capitão da policia recebeu uma ligação de um agente especial que começou a fazer perguntas referente ao broche, constataram que este broche era uma marca registrada de um maníaco de garotinhas que a policial esta a procura a mais de 4 anos, a partir deste momento Mack passa a viver com a duvida de que a sua filha estaria viva ounão, porem tudo levar a crer que Missy é mais uma vitima deste maníaco.
As buscas se intensificaram no dia seguinte, as equipes de policiais, encontraram a picape verde escondida entre a floresta e logo depois encontraram uma trilha onde no seu caminho final dava para uma velha cabana, ao entrarem na cabana, foi encontrado um objeto que poderia ser de Missy. A equipe onde estava Mack foi avisada.Logo que chegaram ao local, Mack se deparou com uma cena horrível que mudaria pra sempre a sua vida, dentro da cabana esta o vestido de Missy rasgado e cheio de sangue. Embora não tenha encontrado o corpo de sua filha, foi feito um enterro simbólico, cheio de tristeza, dor e revolta. Alem de Mack, Kate também se sentia culpada pela tragédia.
Quatros anos se passaram após a morte de Missy e Mackainda carregava a GRANDE TRISTEZA em seu coração, por ele se culpar pela morte da filha, mesmo que Nan não o culpasse pela tragédia. Este fato fez com que Mack se tornasse uma pessoa amargurada,pois ele não conseguia perdoar o assassino e ele não entendia como Deus permitiu que tudo isto acontecesse,abrindo uma fenda enorme no relacionamento que ele tinha com Deus que a cada dia crescia mais e...
tracking img