A ATUAÇÃO PEDAGOGICA INCLUSIVA DO PROFESSOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA

296 palavras 2 páginas
ALUNO: Lucas Ruan Ferreira da Silva
RELATÓRIO DO 1º SEMESTRE
O presente relatório tem como foco principal, apresentar as habilidades desenvolvidas em cada disciplina no decorrer do 1ºsemestre, bem como apresentar os aspectos cognitivos e comportamentais alcançados pelo aluno Lucas Ruan Ferreira da Silva. É importante ressaltar, que durante o período, o aluno participou parcialmente das atividades de sala de aula.
Com relação ao estudo de conhecimentos de códigos e linguagens, o aluno iniciou o ano letivo no nível silábico alfabético, com autonomia da leitura e escrita reconhecendo as letras do alfabeto.Com os trabalhos desenvolvidos no decorrer do 1º semestre, através da utilização do alfabeto móvel, cartilha e atividades direcionadas , pode-se notar que houve progresso, chegou ao final do semestre desenvolvendo-se gradualmente no processo de aprendizagem.
Com relação ao estudo lógico matemático, participou parcialmente dos trabalhos desenvolvidos em classe. O aluno consegue escrever e oralizar a contagem dos numerais até 60, e realiza continhas de adição com auxilio da professora.
Em relação às atividades envolvendo o conhecimento social e natural, demostra compreensão e necessita ter mais interesse durante as mesmas.
Lucas Ruan, é um aluno participativo e atencioso, que demostra interesse em participar das atividades propostas, respeita os momentos em que o grupo necessita de silêncio tem uma frequência boa nas aulas, e necessita de melhor acompanhamento familiar para alcançar mais êxito no seu processo de aprendizagem .
OBS: Vale ressaltar que é importante, que o aluno tenha o acompanhamento em casa, continue estudando para melhorar seus conhecimentos, especificamente na área de códigos e linguagens para ajudar sua leitura e escrita.

RESPONSÁVEL ­­­­____________________________
CORDENADOR______________________

______________________

Relacionados

  • diversos
    5274 palavras | 22 páginas
  • Inclusão digital, desafios dos professores numa escola referencia.
    54942 palavras | 220 páginas
  • 190312420141
    6778 palavras | 28 páginas
  • Produção de textos
    16246 palavras | 65 páginas