A arte de pensar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (591 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Descrição detalhada da História:Certa vez um Coelhinho muito branquinho, muito branquinho, acordou, se espreguiçou e disse cheio de alegria:
- Que lindo dia ! Que lindo dia ! Vou colher umascenouras para fazer o meu caldinho.E assim dizendo ele saiu correndo.Por onde ele passava a bicharada alegre perguntava:
- Onde vais com tanta pressa,Coelhinho bonitinho?
- Vou colher umas cenourasPrafazer o meu caldinho!E assim, tempos depois, o Coelho voltou todo feliz carregado de cenouras até a ponta do nariz.Mas quando tentou entrar em sua toquinha...Vejam só o que encontrou:
- Beeé, Beeé.Bem láno fundo brilhando estavam dois grandes olhos espiando para fora muito espantados.- Beeé, Beeé.Era o Cabra Cabrez, que lá estava de olhos arregalados.
- EU SOU O CABRA CABREZ VAI EMBORA COELHINHO,QUE DE UM EU FAÇO TRÊS.
- Aí, que susto
NetWords
, que perigo e agora ? Como é que eu vou entrar na minha toquinha ? Ahh, já sei, vou chamar um amigo para me ajudar.O coelhinho muito aflito chamouo Cabrito e o Cabrito foi chegando e foi berrando:
- Meeé, Meeé !Mas, o Cabra Cabrez, nem se assustou e ainda
NetWords
berrou:
- EU SOU O CABRA CABREZ VAI EMBORA CABRITINHO, QUE DE UM EU FAÇOTRÊS.E o Cabritinho saiu correndo, tremendo, tremendo, de medo.Mas, o Coelhinho não desanimou, ele foi bem devagarinho e chamou o Boi. O Boizinho veio e mugiu, mugiu:
- Muuú, Muuú !Mas, o Cabra Cabreznem ouviu e ainda berrou:
- EU SOU O CABRA CABREZ VAI EMBORA SEU BOIZINHO, QUE DE UM EU FAÇO TRÊS.E o Boizinho saiu correndo, tremendo, tremendo de medo.Coitado do Coelhinho, muito assustado entroupelo mato e foi chamar o Gato.E o Gatinho foi chegando e foi miando:
- Miau, Miau !
Mas o Cabra Cabrez nem se assustou e ainda berrou:
- EU SOU O CABRA CABREZ VAI EMBORA SEU GATINHO, QUE DE UM EU FAÇOTRÊS.E o Gatinho saiu correndo, tremendo, tremendo de medo.E o Coelhinho cada vez mais assustado subiu o morro e chamou o cachorro.
E o Cachorrinho chegou latiu e latiu:
- Au, Au !
Mas o Cabra...
tracking img