a arte de amar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3440 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
O perfil de um líder é de um profissional que sabe buscar soluções, tomar iniciativas que influenciam os
O perfil de um líder é de um profissional que sabe buscar soluções, tomar iniciativas que influenciam os demais colaboradores, tem capacidade de dar e receber feedbacks, é comunicativo, conseguir conduzir situações inesperadas e ter flexibilidade para mudanças.
O líder possui umdeterminado estilo de liderança que se sobressai. Existem diversos tipos de liderança: estilo autocrático, democrático. Podendo ser coercivo, autoritário, paternalista, modelo, treinador e ter um comportamento de liderança, situacional ou seja adotando o melhor estilo para abordar determinadas situações.
A Cassoli procura no mercado um líder que tenha o estilo paternalista, que valoriza os colaboradorese suas emoções. Um líder que luta para manter os seus empregados satisfeitos, ele gera através da construção de laços emocionais fortes e colhe os benefícios sob a forma de uma intensa lealdade, possui um efeito extremamente positivo na comunicação. Ele não impõe restrições desnecessárias à forma como os empregados realizam o seu trabalho, ele dá aos seus colaboradores a liberdade para agirem daforma que acreditam ser mais eficazes assim ganhando o reconhecimento e a recompensa de um trabalho bem feito. Suas abordagens são positivas, sem excessos para não levar a equipe ao fracasso.

O perfil de um líder é de um profissional que sabe buscar soluções, tomar iniciativas que influenciam os demais colaboradores, tem capacidade de dar e receber feedbacks, é comunicativo, conseguirconduzir situações inesperadas e ter flexibilidade para mudanças.
O líder possui um determinado estilo de liderança que se sobressai. Existem diversos tipos de liderança: estilo autocrático, democrático. Podendo ser coercivo, autoritário, paternalista, modelo, treinador e ter um comportamento de liderança, situacional ou seja adotando o melhor estilo para abordar determinadas situações.
A Cassoliprocura no mercado um líder que tenha o estilo paternalista, que valoriza os colaboradores e suas emoções. Um líder que luta para manter os seus empregados satisfeitos, ele gera através da construção de laços emocionais fortes e colhe os benefícios sob a forma de uma intensa lealdade, possui um efeito extremamente positivo na comunicação. Ele não impõe restrições desnecessárias à forma como osempregados realizam o seu trabalho, ele dá aos seus colaboradores a liberdade para agirem da forma que acreditam ser mais eficazes assim ganhando o reconhecimento e a recompensa de um trabalho bem feito. Suas abordagens são positivas, sem excessos para não levar a equipe ao fracasso.

O perfil de um líder é de um profissional que sabe buscar soluções, tomar iniciativas que influenciam os demaiscolaboradores, tem capacidade de dar e receber feedbacks, é comunicativo, conseguir conduzir situações inesperadas e ter flexibilidade para mudanças.
O líder possui um determinado estilo de liderança que se sobressai. Existem diversos tipos de liderança: estilo autocrático, democrático. Podendo ser coercivo, autoritário, paternalista, modelo, treinador e ter um comportamento de liderança,situacional ou seja adotando o melhor estilo para abordar determinadas situações.
A Cassoli procura no mercado um líder que tenha o estilo paternalista, que valoriza os colaboradores e suas emoções. Um líder que luta para manter os seus empregados satisfeitos, ele gera através da construção de laços emocionais fortes e colhe os benefícios sob a forma de uma intensa lealdade, possui um efeitoextremamente positivo na comunicação. Ele não impõe restrições desnecessárias à forma como os empregados realizam o seu trabalho, ele dá aos seus colaboradores a liberdade para agirem da forma que acreditam ser mais eficazes assim ganhando o reconhecimento e a recompensa de um trabalho bem feito. Suas abordagens são positivas, sem excessos para não levar a equipe ao fracasso.

O perfil de um líder é...