A arte da sedução cap 7

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (458 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
LIVRO: A ARTE DA SEDUÇÃO – CAPÍTULO 7 ENTRE NO ESPIRÍTO DELES
ESTRATÉGIA INDULGENTE
Ano 1961, uma jornalista americana Cindy Adams, recebe o direito de uma entrevista coletiva com o presidente daIndonésia SUKARNO. Cindy era pouco conhecida na época, enquanto SUKARO, figura central em uma crise. Líder da Indonésia na luta pela independência. Tática quebra-gelo funcionou, a entrevistatranscorreu por algumas horas e no final SUKARNO fez uma proposta para Cindy colaborar com a sua autobiografia.
Acostumada a escrever artigos sobre artistas desconhecidos, a proposta fez com que com queficasse confusa. SUKARNO teve quatro diferentes esposas e muitas conquistas. Homem e se sentia atraído por ela, mais porque convidá-la para esta tarefa de tamanho privilégio?
Janeiro 1964, Cindy retorna aIndonésia, com a estratégia que havia conquistado SUKARNO três anos antes. Durante a primeira entrevista Cindy questionou o líder a respeito do tratamento que ela havia recebido, reclamava dosaposentos. Apresentou uma carta detalhando o tipo de tratamento que gostaria de receber e pediu a assinatura de SUKARNO, que obedientemente assinou.
A segunda programava que Cindy viajaria para a Indonésiapara entrevistar pessoas que o tivessem conhecido na infância. Cindy tornou a reclamar agora a respeito do avião: “Você deveria me dar um avião particular”. “Tudo bem” respondeu SUKARNO um tantoassustado. Um só não bastaria ela exigia vários aviões, um piloto particular, helicóptero. Ele concordou. Resultado o líder aparentava estar intimidado e fascinado com esta mulher. Ele elogiava o que elavestia, chegou a dizer: “Só estou fazendo, essa autobiografia por sua causa”. Inevitavelmente ele lhe fez propostas, afinal Cindy era atraente. Ela o recusava sempre e se preocupava com as reaisintenções. Só que a estratégia de SUKARNO estava correta, pois ele recuou sem raiva ou ressentimentos. Prometeu respeitar os sentimentos de Cindy, que se deparou com um homem diferente do que todos...
tracking img