zfadfa

310 palavras 2 páginas
Teu cu arrombado , bando de filhos de umas putas , você deve ta lendo essa porra , mais mesmo assim va tomar no meio do seu cu , agora responda pra porra do meu email , foda-se , OOOOOOO CCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ali bem debaixo de nossos pés, nos caminhos onde pisamos todos os dias em nosso interminável ir e vir, parte do nosso frenético correr, muitas vezes destinado a não alcançar lugar algum... Lá está uma cidade escondida, encoberta aos olhos de todos, mas bem visível e conhecida ao atento ser interior.

Debaixo de cada belo e florido jardim, uma pútrida latrina que tenta disfarçar seu funesto bafo usando da simplicidade do perfume de rosas, que por sua causa perecerão inexoravelmente em breve tempo.

Sob majestosas avenidas, por onde se percorre em aparente segurança, lúgubres túneis escondem o perigo do trágico soçobrar iminente. Iluminados e largos caminhos a contrastar com o errático tatear das trevas. O vívido e arterial mover, a conviver bem de perto com a moribunda calma.

Ornados templos, de vívidos cultos; lugar das mais sublimes expressões de virtudes, a dividirem seu subterrâneo solo sagrado com profanas masmorras, onde vicejam, à luz das sombras, abjetos seres em estados viciosos.

Como pode uma cidade inteira esconder-se nas sombras? Como pode lançar seus 'ais' sem ser ouvida? Como podem não ser sentidos pelas narinas, os mortíferos gazes que emanam por todos os lados? Estarão os cidadãos de aqui ou os de lá mortos? A limpeza de cima põe em claro e inegável contraste a sujeira da cidade oculta, mas nada é visto; nada é sentido!, e assim continua se vivendo a vida na cidade de cima, sem se dar conta da cidade escondida porém bem presente.

Segue-se vivendo... ou morrendo?....

A Cidade Escondida
Mateus 23:27-28
Por Samuel Amorim Oliveira em 11 de outubro de 2013

Relacionados