Zadkiel Leen 9

1685 palavras 7 páginas
Rick colocou-se em posição defensiva. Eu podia perceber que ele não sabia o que esperar de mim agora.
Eu estava na minha forma de dragão mais poderosa, mas também a mais dificil de manter, devido ao gasto de mana. Certamente, eu não conseguiria mantê-la por, nem mesmo, mais dez segundos na forma que eu estava, eu tinha que derrotá-lo agora, o mais rápido possível.
Nossa luta agora estava próxima à velocidade do som, com certeza.
Em dois centésimos de segundo, ele avançou até estar a meio metro de mim e avançou suas garras na direção do meu estômago.
Mas, para a surpresa dele, as garras não me perfuraram, pois minhas escamas de Trovão Solar eram muito mais resistentes. Eu abri minha boca e concentrei bastante da minha mana logo abaixo da minha garganta. Ele percebeu o que eu estava me preparando para fazer, e recuou, mas no mesmo instante, eu lancei um laser branco para baixo que o atingiu e atravessou o ombro dele.
Um segundo depois, ele já estava a quatro metros de mim. Naquele momento, ele colocou-se em posição de serpente e utilizou um feitiço em minha direção.

Nome: Serpente de fogo das sombras Efeito: Mais forte que a técnica de feitiço Serpente do Deserto, este feitiço conjura uma cobra de fogo azul super rápida na direção do inimigo. Ela pode perseguí-lo e queimar, além do corpo do alvo, também a sua mana.

A Velocidade do feitiço dele era muito pequena, na forma que eu estava vendo. Parecia tão rápido quando uma velhinha atravessando a rua. Eu não conseguia entender por que ele estava usando uma técnica da qual eu poderia fugir tão facilmente.
Ainda enquanto a serpente de fogo vinha na minha direção, Rick colocou as mãos nas chamas e manipulou sua mana para que pudesse dominá-las. Em seguida, ele correu em minha direção. Agora eu podia entender. Ele apenas utilizou o feitiço para ter como queimar minha mana mais rápido e me fazer perder minha forma de Trovão Solar.
Eu tentei levantar vôo naquele momento, mas foi mais dificil do que eu

Relacionados