yuipop

753 palavras 4 páginas
“ Projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempo dados”. ( PROCHONW, Schaffer, 1999 apud ONU, 1984)
Missão da Organização – Conforme consta no Estatuto da organização.
Histórico
Breve relato histórico da instituição, fundação, identificação geográfica, características sócio-econômicas e culturais da região onde atua, etc…
Máximo 20 linhas
Perfil do público-alvo e Número de pessoas atendidas diretamente pela Organização
Detalhar as características do público atendido pela organização, tais como: faixa de renda, etnia, faixa etária, grau de escolaridade, localização geográfica, : atividade econômica da comunidade, entre outros aspectos.
Máximo 20 linhas
Ações desenvolvidas
Breve relato das ações/projeto/programas desenvolvidos pela organização.
Maximo 30 linhas
Parcerias institucionais
Informar as parcerias ( apoiados, convênios, financiados) mais recentes.
Máximo 20 linhas
Título do projeto
Deve dar uma idéia clara e concisa do objetivo do projeto.
Resumo do Projeto
Descreva de modo sucinto o resumo do projeto, deve apresentar os aspectos mais relevantes do projeto, destacar o objetivo, público alvo, número de atendimento, as atividades previstas, os resultados esperados e o valor do projeto.
Maximo 30 linhas
Justificativa
A elaboração de um projeto se dá introduzindo o que pretendemos resolver, ou transformar. Aqui deve ficar claro que o projeto é uma resposta a um determinado problema percebido e identificado pela comunidade ou pela entidade proponente. Deve descrever com detalhes a região onde vai ser implantado o projeto, o diagnóstico do problema que o projeto se propõe a solucionar, a descrição dos antecedentes do problema.
— A justificativa deve apresentar respostas a questão POR QUE? É a razão se um projeto
— Por que ele deve ser aprovado e implementado?

Relacionados