Xp extreme programing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2153 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A fim de demonstrar XP (eXtreme Programming) práticas, Bob Koss (RSK) e Bob Martin (RCM) vai par um programa de aplicação simples quando você prestar atenção como uma mosca na parede. Vamos usar o projeto primeiro teste e um monte de refatoração para criar nossa aplicação. O que se segue é uma fiel reconstituição de um episódio de programação que o Bob dois é realmente o fez.
RCM: "Você vai meajudar a escrever uma pequena aplicação que calcula pontuações de boliche?"
RSK: (Reflete a si mesmo: A prática da programação em pares XP diz que não posso dizer não, quando solicitado a ajuda que eu suponho que é especialmente verdadeiro quando se é o seu chefe que está pedindo..) "Claro Bob, eu estaria prazer em ajudar. "
RCM:. "OK, Grã O que eu gostaria de fazer é escrever um aplicativo quemantém o controle de uma liga de boliche É necessário para gravar todos os jogos, determinar as fileiras das equipes, determinar os vencedores e os perdedores de cada jogo semanal. , e com precisão os pontos de cada jogo. "
RSK: ". Fresco Eu costumava ser um jogador muito bom Isso vai ser divertido Você desfiou vários user stories, qual você gostaria de começar com..."
RCM: "Vamos começar com apontuação um único jogo."
RSK: ".? Ok O que isso significa Quais são as entradas e saídas para essa história?"
RCM: "Parece-me que as entradas são simplesmente uma seqüência de lances Um lançamento é apenas um número inteiro que diz quantos pinos foram derrubados pela bola A saída são os dados em um cartão de pontuação padrão de boliche, um conjunto de.. frames preenchida com os pinos derrubadospor cada lance, e marcas de peças que denotam e greves. O número mais importante em cada quadro é o resultado do jogo atual. "
RSK: "Deixe-me esboçar uma pequena imagem deste cartão pontuação para nos dar um lembrete visual dos requisitos." (Veja a figura 1.)

Figura 1
RCM: "Esse cara é muito irregular."
RSK: "Ou bêbado, mas servirá como um teste de aceitação decente."
RCM: ". Precisaremosde outros, mas vamos lidar com isso mais tarde Como devemos começar Vamos chegar a um projeto para o sistema?"
RSK: "Bem, não me odiar, mas eu não me importaria de um diagrama UML mostrando os conceitos domínio do problema para que possamos ver a partir do cartão de pontuação que vai nos dar alguns objetos candidato que podemos explorar mais no código.."
RCM: (Colocar o chapéu poderoso objetodesigner) "OK, claramente, um objectivo do jogo consiste em uma seqüência de dez frames Cada objeto quadro contém um, dois ou três lances.."
RSK: "... Grandes mentes Isso foi exatamente o que eu estava pensando Deixe-me rapidamente desenhar isso, mas se você diz Kent, eu vou negá-lo" (Veja Figura 2).

Figura 2
Kent: "Estou sempre assistindo."
RSK: "..? Bem, escolher uma classe qualquer classe... Vamos começar pelo fim da cadeia de dependência e trabalhar para trás Isso vai fazer testes mais fáceis"
RCM: ". Claro, porque não Vamos criar um caso de teste para a classe Throw."
RSK: (Começa digitação)
/ / TestThrow.java---------------------------------
junit.framework importação .*;

public class TestThrow estende TestCase
{
pública TestThrow (String nome)
{super (nome);
}
/ / Public void teste??
}
RSK: "Você tem uma idéia do que o comportamento de um objeto Jogue deve ser?"
RCM: "Ele mantém o número de pinos derrubados pelo jogador."
RSK: ".. Ok, você acabou de dizer, não em palavras tantas que ele realmente não fazer nada Talvez devêssemos voltar a ele e se concentrar em um objeto que na verdade tem um comportamento, emvez de um que é apenas um armazenamento de dados"
RCM: ". Hmm Você quer dizer que a classe Lance não pode realmente existe?"
RSK:?. (.. Começa a suar Este é o meu chefe que eu estou trabalhando com) "Bem, se ele não tem qualquer comportamento, o quão importante pode ser que eu não sei se ele existe ou não eu ' d me sinto mais produtivo se nós estávamos trabalhando em um objeto que tinha mais de...
tracking img