xghhfb

2059 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
CURSO: LOGISTICA
DISCIPLINA: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
PARTICIPANTES:
CAIQUE MILHOMEM BARBOSA RA: 422657
THAYNARA MARGUES SILVA RA: 407503
DAYANE NASCIMENTO SILVA RA: 407610
THIAGO PERERA DO NASCIMENTO RA: 423160
RANGEL BRANCO DA SILVA RA: 412912
PROFESSORA: YAEKO OSAKI

Comportamento Organizacional

Introdução

Desde o começo dos tempos o homem vem descobrindo e inventando coisas, começou pela roda que ate hoje vem nos trazendo benefícios, mas sem duvidas umas das mais brilhantes criações do homem são as organizações.
O mundo gira hoje em torno das organizações, tudo o que é criado são frutos de atividades organizadas, conhecendo melhor como elas funcionam damos um grande passo para o futuro.
Estaremos apresentando neste trabalho, conceitos de Comportamento Organizacional, baseado em livros de grandes autores ao qual busca investigar o impacto que os indivíduos têm dentro das organizações, visando trazer inovações, para um melhor trabalho em grupo, veremos o quanto é importante o papel de um líder, pois ele deve conhecer as formas mais eficientes de produção e administração, cabe ao líder administrar com eficiência para que tudo seja feito com eficácia.
Trazemos pesquisas importantes, as quais nos ajudam a desvendar melhor esse complexo mundo das organizações. Ao longo dele poderão ver melhor nosso ponto de vista.

Capitulo 1

Comportamento Organizacional

Comportamento organizacional é um estudo coerente com determinada linha de pensamento no qual busca entender as ações e reações do individuo em face do meio social e dentro das organizações. Buscando reduzir as exploração e aumentar a produtividade das empresas, constituindo assim uma cidadania organizacional.
Stephen P. Robbins, um dos conhecidos autores nesta área, diz que: “Comportamento Organizacional é um campo de estudos que investiga o impacto que indivíduos, grupos e a estrutura têm sobre o comportamento dentro das

Relacionados