Www.queromaisvendas.blogspot.com

265 palavras 2 páginas
Simples vendedor nasce VENDEDOR !!!
Desde 1979 venho vendendo , choro por troca de fraldas , sorriso por bala , abraço por carrinho , um desenho por ajuda na prova , boa poesia para ajuda na media de português , piadas por posição na roda de amigos , usando moedas diferentes mais enfim sempre vendi !!! Agora você pensou e com certeza esta falando que também foste em algum momento vendedor !! Talvez , vou te ajudar , se nos itens simples que citei você tem lembranças positivas e orgulho das negociações feitas , legal!!!! Talvez você seja um vendedor , agora se você pensou , ai ai , como era ruim barganhar com minha meu pai por brinquedos ou que bom que não preciso mais negociar notas na escola , ou já sou o rei da turma e não preciso mais negociar posições ...Pare você não foi e nem será vendedor !!!
O Vendedor nasce vendedor pois tem sempre , sempre e sempre , prazer em negociar , adora o novo desafio de conquistar mais uma vitoria , idealiza que a vida sempre será uma escada gigante de negociações e que cada degrau será mais uma conquista , e o final desta escada , somente pos morte!!!
O vendedor nunca descansa , vende no café no banheiro do shopping , no cinema e na igreja!!!!
Se você se enquadra no perfil de Vendedor de verdade este simples Blog trará alguns textos para lhe ajudar ter mais vendas .
Atualmente moro em São Paulo e diariamente somo como Gerente Comercial de uma consultoria a conquista de 29 consultores e 3 supervisores , equipe pequena em tamanho , mais nosso resultado!!!!!!!
Bom estamos aqui para dar e receber , lógico sempre com troca ok VENDEDOR

Relacionados