Wshjdjked

282 palavras 2 páginas
Digimon World (Playstation One)

Ganhar 2.000 bytes:
Vá lutando com ModokiBetamon e ele jogará um disco. Venda ele na lojinha do Coela e do Beta Mon

Selecionar personagens
Comece um novo jogo e quando a tela preta aparecer, segure Triangulo + quadrado + circulo. Agora você verá um monte de itens, escolhe qualquer um que você queria e dê ào seu digimon. Se ele não querer comer, pressione Triangulo + quadrado + circulo novamente, então dê o alimento. Seu Digimon mudará depois que você o alimentos com todos os itens. Então você poderá alternar de digimon a qualquer hora.

Desenvolva seu digimon
Enquanto seu digimon estão se desenvolvendo, pressione Select + Start + triangulo + quadrado+circulo e pressione quadrado.

Todos os digimons
Pressione Triangulo + Start + Circulo +Select na tela start menu.

Consiga Garurumon
Consiga antes Penguimon ou Gabumon. Evolua ele para 1000+Mp, 100 + speed com 0-1. E o peso em torno de 30

Consiga Gabumon
Quando você começar um novo jogo e Jijimon perguntar a você as questões, diga que você não tem "digivice" e que vocÊ não tem nenhum amigo (any friend), e você consiguirá Gabumon ao invés de Agumon.

Consiga Sukamon
Deixe seu monstro em Rookie ou Champion Digimon, e deixe o virus nele. Então eventualmente ele se transformará em Sukamon.

Consiga Kunemon
Primeiro derrote o mesmo Kunemon. Vá para o treinamento e durma na cama do Kunemon. Existe 50% de chances de ele se transformar em Kunemon;

Dinheiro fácil
Compre um cartão Meramon por 500bits então entre na caverna lava (Lava Cave) e fale com demimeramon na última tela. Ele dará à você 1500 bits pelo meramon.

Como digivolver qualquer hora
Aperte X, X, X, O, O, O quando estiver

Relacionados