Wordpress

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1343 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

O WordPress é a maior plataforma de blogs que existe e tem a comunidade de desenvolvedores mais ativa de todas as plataformas. Quando se trata de blog gratuito essa é uma das melhores opções em termos de facilidade a custo e benefício. Criar um blog no WordPress é tão simples que qualquer pessoa pode fazer, desde que tenha um domínio e uma hospedagem.

WordPress começou em 2003com um único bit de código para melhorar a tipografia de escrever todos os dias e com menos usuários. Desde então, tem crescido a ser a maior ferramenta de blogging auto-hospedado no mundo, usado em milhões de sites e visto por milhões de pessoas todos os dias.
A documentação do código em si, foi criado pela e para a comunidade . WordPress é um Open Source do projeto, o que significa que existemcentenas de pessoas de todo o mundo a trabalhar nele. (Mais do que a maioria das plataformas comerciais). Também significa que você está livre para usá-lo para qualquer coisa de sua página gato em casa para um site da Fortune 500, sem pagar qualquer taxa de licença e uma série de outras liberdades importantes .
Sobre o WordPress.org
No site “http://wordpress.org” você pode baixar e instalar umscript de software chamada WordPress. Para fazer isso você precisa de um host que atenda aos requisitos mínimos e um pouco de tempo. WordPress é totalmente personalizável e pode ser usado para quase nada. Há também um serviço chamado WordPress.com , que permite que você comece com um novo e livre blog WordPress baseado em segundos, mas varia de várias maneiras e é menos flexível do que o WordPressvocê baixar e instalar-se.
WordPress começou como apenas um sistema de blogs, mas evoluiu para ser usado como sistema completo de gerenciamento de conteúdo e muito mais através dos milhares de plugins, widgets e temas , o WordPress é limitado apenas pela sua imaginação.
Conecte-se com a Comunidade
Além de recursos on-line como os fóruns e listas de discussão uma ótima maneira de se envolver com oWordPress é participar ou voluntário em um WordCamp, que são eventos gratuitos ou de baixo custo que acontecem em todo o mundo para reunir e educar os usuários do WordPress, organizado pelos usuários do WordPress.
WordPress foi criado a partir de um desejo de um elegante sistema de publicação bem arquitetado pessoal construído em PHP e MySQL e licenciado sob a GPLv2. É o sucessor oficial dob2/cafélog. WordPress é um software novo, mas as suas raízes e desenvolvimento de voltar para 2001. É um produto maduro e estável. Esperamos focando na experiência do usuário e padrões web, podemos criar uma ferramenta diferente de qualquer outra coisa lá fora.
Requisitos
Para executar WordPress seu anfitrião só precisa de um par de coisas: PHP versão 5.2.4 ou superior e MySQL versão 5.0 ousuperior.
As exigências mudaram do WordPress 3.2. Os requisitos mínimos para WordPress 3.1 são PHP 4.3 e MySQL 4.1.2.
Isso é realmente dele. Recomenda-se o Apache ou Nginx como servidor mais robusto e com mais recursos para a execução de WordPress, mas qualquer servidor que suporte PHP e MySQL vai fazer. Dito isto, não pode-se testar todos os ambientes possíveis e cada um dos anfitriões na página dehospedagem suporta o exposto, e mais, sem problemas.
A Hospedagem é mais seguro quando as aplicações PHP, como o WordPress, são executados usando seu nome de usuário da conta em vez de nome de usuário padrão do servidor compartilhado. A forma mais comum hoje em dia para empresas de hospedagem de fazer isso é usando suPHP . Basta perguntar ao seu anfitrião potencial se eles correm suPHP ou algosimilar.
Principais Características
A seguir é uma lista de algumas das características que vêm de fábrica com o WordPress, no entanto, existem literalmente centenas de plugins que estendem o WordPress faz, então a funcionalidade real é praticamente ilimitada. Você também é livre para fazer o que quiser com o código do WordPress, estendê-lo ou modificar de qualquer forma ou usá-lo para projetos...
tracking img