Win xp

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Instalação Windows XP passo a passo

Passo 1: Antes de se proceder à instalação do Windows XP, deve-se criar uma cópia de segurança de todas as informações importantespresentes no sistema e guardá-las num diapositivo externo.

Passo 2: Insira o CD do Windows XP na drive e reinicie o computador.

Passo 3: Deverá ser apresentada esta mensagemna BIOS: “Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD” como na imagem abaixo. Prima qualquer tecla para o computador arrancar a partir do CD do Windows XP.

Passo 4:Depois dos ficheiros serem carregados do CD, irá aparecer o ecrã de instalação do Windows XP como na imagem abaixo. Prima ENTER para continuar, R para reparar ou F3 para sair.Passo 5: Irá aparecer o contrato da licença do Windows XP. Prima F8 para continuar.

Passo 6: De seguida, será pedido se deseja criar partições. Prima ENTER para continuar,C para criar partições ou F3 para sair.

Passo 7: Caso a partição não estiver formatada, siga as instruções apresentadas (Recomendado formatar a partição utilizando o sistemade arquivos NTFS).

Passo 8: Aguarde enquanto o Windows XP é instalado. No final da instalação, escolha a opção “Seguinte” e de seguida, preencha os campos “Nome” ou“Organização”.

Passo 9: Introduza a chave do produto.

Passo 10: Preencha os campos abaixo.

Passo 11: Insira a data e a hora. Selecione o fuso horário da sua região.

Passo12: Na janela de configurações da rede, selecione a opção desejada (Recomendado usar configurações automáticas).

Passo 13: Quando o computador reiniciar, o Windows XP irátestar a resolução mais adequada para o ecrã. Depois, irá ser aberta uma nova janela para personalizar o Computador.

Realizado por:
- Miguel Ferreira
- Gonçalo Vasconcelos
tracking img