William branham

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
8 Há muitas coisas que eu. . .estamos nos aproximando do Ano-Novo que eu-eu gostaria de esquecer, mas sei que as tenho confessado a Ele, como erros, e-e Ele as colocou no Mar do Esquecimento, e Ele nunca mais se lembrará delas. Agora vejam, nós não fomos feitos desse jeito, sempre nos lembraremos.
Podemos perdoar UNS AOS OUTROS, mas nós-nós não conseguimos esquecer, porque fomos-fornos-fomosfeitos de modo diferente. Mas Deus pode esquecer e perdoar. Ele simplesmente consegue apagar como se nunca tivesse existido. Estão vendo? Porque Ele tem acesso a esse Mar do Esquecimento, mas nós não.
Simplesmente pensem nisto, que Deus nem consegue Se lembrar que alguma vez nós pecamos. Pensem nisso! Coral, vocês, jovens, e se. . .o que me dizem disso? Deus nem Se lembra que um dia pecamos. Vejam,Ele pode esquecer a coisa toda, e nunca mais será trazida à memória. Isso não seria uma coisa e tanto?
MSG - Quem dizeis ser este?

7 Que os grandes dons do Cristo possam ser derramados sobre as pessoas hoje à noite que pertencem ao Corpo, não um pacote selado, não com presentes de Natal nele como nós, seres terrenos, podemos dar UNS AOS OUTROS em agradecimento de nosso amor de uns para com osoutros; porém que seja aquele selo do Espírito Santo descendo dentro da alma dos homens, dando-lhes Vida Imortal.
Abençoa a todos, Pai, enquanto hoje a noite, o quanto sabemos, estamos saudáveis e felizes, um fogo bom e quente para perto dele nos sentarmos, um teto sobre nossas cabeças e pensar nos milhares em volta do mundo sem nenhum lugar para irem... MSG Senhores, queriamos ver a Jesus

9Agora não somos um povo perfeito. Nós cometemos nossos enganos. Fazemos coisas que são erradas. Porém, veja, o amor cobre tudo isso. Estamos dispostos, quando vemos nossos enganos, a voltar e a pedir desculpas UNS AOS OUTROS. Sim, esses são - esses são guerreiros. Esses são, esses são realmente homens e mulheres que são corajosos. Qualquer homem pode sair ao campo de batalha, que tenha suficienteousadia para sair ali; porém quando ele é derrubado, então se levanta e tenta novamente, veja. Havia um cântico que um jovem e uma jovem cantavam na igreja: “Se caio ou se falho”, veja, “se caio ou se...” Esqueci-me de como continua. “Deixa-me levantar-me e tentar novamente”.
Perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais.
(Está vendo? Está vendo?)
Se caio ou se peco, deixa-me levantar-me e tentarnovamente.
Somente perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais. - MSG Poder de Transformação

14- Isso é que é bom com a religião dos velhos tempos. Ela simplesmente faz com que todos se sentem juntos e amem UNS AOS OUTROS. Claro que faz. Tira todas as divergências, faz novas criaturas. Ela fará um-um casaco de rigor e um macacão colocarem os seus braços ao redor um do outro e dizerem: "Irmão,como tem passado?" Isto é certo. Claro que fará. Ela fará que um vestido de seda e um de chita coloquem seus braços ao redor e digam: "Irmã, eu a amo." É isto o que faz. Com toda certeza, simplesmente rompe a divergência. "Rico ou pobre, preso ou livre, somos todos um em Cristo Jesus."
MSG - Redençao pelo poder

73. Todas as mulheres, elas se prepararam toda para se parecerem bonitas. E, oh, possoimaginar terem realmente certas aparências, talvez como a primeira dama e assim por diante. Elas se arrumaram toda porque iriam aparecer diante do rei.
E penso que é muito parecido com o problema de nossas igrejas hoje. Estão tentando arrumarem-se toda de maneira mundana, tendo DIVERSÕES mundanas, coisas mundanas nisto, fazendo coisas que são do mundo, associando-se com o mundo, pensando quepodem encontrar-se com o Rei. Deus não se importa com isto. Ele aborrece isto. Mas nós queremos agir como o mundo.
Algumas de nossas igrejas, das quais tenho dito, têm afrouxado, colocando diáconos e assim por diante na igreja (e às vezes pastores), que são casados quatro ou cinco vezes, e - e alguns deles fumam. Dizem: "Eles vão vencer isto.
Eles ficarão bem." Tiram um homem de um bar numa noite...
tracking img