Widyou

410 palavras 2 páginas
Flyer –Be Widyou! (ideias)
A Widyou é uma empresa de consultaria de comunicação que dinamiza e enriquece a comunicação institucional e de serviços da sua organização.
WIDYOU vai ao encontro das expectativas das pessoas que pretendem desenvolver um negócio e gerar o reconhecimento certo poderá passar por muitas soluções, com enquadramentos personalizados a cada caso e com realidades distintas. É para ajudá-lo a desenhar essas soluções que a WIDYOU existe.

Consultoria em Comunicação & Imagem
Elaboramos Planos de Comunicação tendo sempre como objectivos: * Desenvolver acções de interesse público; * Comunicar de forma criativa o valor da empresa e dos seus produtos ou serviços; * Aconselhar permanentemente nas acções criar uma boa imagem junto dos seus públicos-alvo.

Entre essas acções encontram-se: * Produção e gestão de conteúdos; * Concepção e produção de design gráfico e de suportes de comunicação; * Branding, assessoria de imprensa e clipping; * Organização de eventos e criação de websites; * Angariação e gestão de patrocínios; * Soluções ao nível dos interesses de venda ocasional; * Entre muitas outras acções, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Organização de Eventos * Comemorar datas importantes; * Divulgar serviços ou produtos; * Inaugurações de interesse público; * Lançar campanhas; * Recepcionar ou homenagear autoridades ou pessoas de destaque; * Estabelecer clima de cordialidade e cooperação entre a empresa e os seus colaboradores, extensivo aos seus familiares; * Entre muitas outras iniciativas.

Customer Publishing
Num cenário em que a concorrência aumenta e novos meios de distribuição surgem, as empresas tendem a procurar, cada vez mais, maneiras de captar a atenção dos clientes de uma forma mais directa e eficaz.
O Customer Publishing é, assim, já uma ferramenta em crescimento para cativar os consumidores e divulgar o posicionamento de cada empresa

Relacionados