Wesley

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (409 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Se isso não for amor



""Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna;" Esta é a realidademaior do amor de Deus. "Ele prova seu amor para conosco, quando Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Nós, os seres humanos conhecemos o amor apenas através de condições, amamosquando... Amamos se... Amamos porque... Mas o amor de Deus, esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar, esta é a realidade do amor do Senhor e sópodemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, seoferecendo, para que pudéssemos ter a vida eterna, só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado ali é que podemos experimentar, toda realidade do amor de Deus, Ele escolheu nosamar de tal maneira que deu seu filho, isto é que é o verdadeiro e eterno amor."
Nós sabemos disso mas deixamo-nos levar por circunstâncias que nos fazem questionar os feitos do Senhor, chegandoa pensar que Ele está fazendo errado... Acontece que Deus, mais do que ninguém, sabe o que faz, ao ponto de nos provar a fim de saber se nós realmente o amamos ou se apenas queremos as maravilhasque Ele pode nos proporcionar.
Deus é o único digno de receber toda honra e glória de nossa parte. Nós somos a geração eleita para trazer ao mundo o amor e o Reino do Senhor, para que todos Oconheçam e possam viver, tendo suas vidas restauradas e completas por este amor, que não desiste de nós e não nos abandona nunca, isso é mais uma prova do quão maravilhoso é o amor de Deus, Ele tecarrega no colo e como diz a canção "ELE LUTA POR VOCÊ, VENCE POR VOCÊ E TE ENTREGA A VITÓRIA NAS MÃOS" se for necessário.
Por isso nós, os #JesusFreaks também o amamos, em forma de retribuição, e...
tracking img