Weedseeker

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1117 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Parte superior do formulário
*
Primeiro ponto de pulverização variável de sistema de pousio
Iniciação

Em 15 de novembro de 2011, em Campo Lote10 Olivia Serra da cidade de Coronel Moldes, Córdoba foi lançado o primeiro spray de ponto variável de sistema de pousio.
A empresa de moldes de cereais SA, em conjunto com o Departamento deTecnologia de Serviços Gerais Óleo Deheza e D & E lançou o primeiro conjunto de herbicida variável pulverização pousios na América do Sul.
Este sistema de propriedade de Trimble e D e E distribuem consiste de sensores ópticos com luz activo é colocado no spray cada centímetro 38 para identificar a presença de qualquer planta no pousio (ervas daninhas) e fazendo a aplicação de um herbicida sozinhonaquele ponto.
Esta ferramenta permitirá :
- Use menos herbicida.
- Mantenha capoeiras limpas.
- Cuidar do meio ambiente.
- Para evitar a seleção de plantas daninhas resistentes.

FAQ WeedSeeker ®
O que é WeedSeeker ®?
WeedSeeker ® tecnologia patenteada utiliza lentes e sensores avançados para detectar a presença de ervas daninhas e fazer um spray nele e não no solo nu ou palha.WeedSeeker ® maximiza a sua eficácia, enquanto as ervas daninhas nascem ou como manchas dispersas e ervas daninhas resistentes a herbicidas ou uso de produtos de alto valor.
Os sensores são à prova d'água e poeira?
O WeedSeeker ® pode ser usado durante o tempo seco e úmido. Os sensores são à prova de água e poeira.
Pode ser instalado em meu spray existente?
Sim O WeedSeeker ® pode ser instaladoem todos os modelos de spray. Fisicamente colocando o sensor na haste é a principal limitação. Alguns pulverização pode ter que ser ligeiramente modificado para acomodar o peso adicional. WeedSeeker ® pode operar durante o dia ea noite? O WeedSeeker ® tem a sua própria fonte de luz pode, portanto, ser utilizados tanto durante a noite e durante o dia .
   

WeedSeeker ® pode ser utilizado nacolheita?
O WeedSeeker ® é usado predominantemente durante as culturas de pousio. Os sensores funcionam por meio da detecção de clorofila na planta de modo que não pode distinguir entre plantas daninhas e cultivadas. No entanto, os sensores podem ser equipados com coberturas ou blindagens para a pulverização sob cultivo entre as linhas (linha).
Você pode lavar os sensores?
Sim Os sensores podemser lavados, mas não é recomendado usar arruelas de pressão nas placas e cabos, pois isso pode danificá-los.
Será WeedSeeker ® pode reduzir a quantidade de deriva de herbicidas?
Os produtos químicos total libertada pelo pulverizador é substancialmente mais baixo, devido às ervas daninhas de pulverização e não apenas o solo nu. Portanto o risco de que o herbicida tendo um desvio em relação não-alvoáreas ea circundante é reduzido.
¿WeedSeeker ® permite-me para erradicar ervas daninhas difíceis?
O surgimento de ervas daninhas resistentes tem se tornado um problema crescente em muitas regiões. A ® WeedSeeker permite o uso de misturas de diferentes grupos de herbicidas, que podem ser actualmente muito caro de implementar em uma cobertura completa. Este, aliás, prolongar a vida de herbicidasexistentes e para reduzir a resistência em populações de plantas daninhas e contribui grandemente para melhorar a sustentabilidade dos sistemas agrícolas.
Como WeedSeeker ®?
1. Uma fonte de luz "diodos emissores de luz" (LED) com uma combinação de luz visível e infravermelha é projetada sobre a centímetros da lente 60 abaixo do sensor.
2. A luz reflectida a partir do alvo é capturado pelodetector em frente do sensor.
3. Um circuito eletrônico dentro do sofisticado sensor analisa a luz refletida e determina quando uma superfície verde.
4. Quando a refracção de uma planta é identificado, o sensor de espera até que a planta está abaixo do pico e fora um fim de uma válvula de solenóide que faz a pulverização sobre a planta.
Como eu posso economizar no uso de produtos químicos a...
tracking img