wdebgfbsdgf

265 palavras 2 páginas
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj- jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsx xs c scc s cs cs sc s c sc sc

cs c fv v f fv vf vf fv dd dc c dcd dc c c dcdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd- dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd- dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd- dddddd efgbn No passado dia 22 de Janeiro de 2015, a turma do 11º ano e 10º ano do Curso Profissional de
Mecatrônica foi em visita de estudo visitar o “Museu do Caramulo" e o "Centro de inspeções de
Tondela".
Pelas 8:45 da manhã foi feita a reunião dos alunos junto à escola secundaria de Mortágua, de seguida entrámos no autocarro e fizemos a espetacular viagem rumo à serra do Caramulo que tem umas paisagens inigualáveis.
Á chegada ao Museu saímos todos do autocarro e fomos ao reforço matinal com um lanche numa pastelaria.
Seguimos para o Museu novamente onde fomos atendidos espetacularmente, de seguida tivemos visita guiada com explicação da história do museu e fomos ver algumas peças de arte na parte superior do Museu com explicação de um "Guia”.
Depois descemos para o piso principal do Museu onde começámos a ser acompanhados pelo
Mecânico do museu, fomos percorrendo todo o museu onde vimos alguns “ícones” do mundo automóvel, passámos pelos mais clássicos, pelas raridades como um Bugatti que só existem dois em todo o mundo, passámos pela exposição de “Lendas de Rally” que tinha também grandes carros com o Lancia Delta HF Integral 16v e Ford RS2000 Diabolique.
Terminámos a visita ao Museu e fomos a caminhar pela serra dentro para o Restaurante
“Montanha” onde fomos almoçar todos, tivemos uma ótima refeição num restaurante com o clássico estilo da