Vulcao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3115 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de fevereiro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar comespaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após istocolocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume docadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeirolugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depoisescurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidadede areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se umpouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fim incendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia notabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo no centro do tabuleiro, que tem de ficar num lugar com espaço livre de objectos e depois escurecemos a sala. Por fimincendiámos o conteúdo do cadinho, afastámo-nos do tabuleiro.

Erupção efusiva:
Em primeiro lugar foi colocada areia no tabuleiro, de seguida foi colocado o dicromato de amónio até mais ou menos metade do volume do cadinho. Depois colocou-se um pouco de enxofre, a serradura e as cabeças de fosforo e borrifámo-lo com álcool. Após isto colocámos o cadinho numa cavidade de areia, aconchegando-o mesmo...
tracking img