Voyage200 Guidebook

175920 palavras 704 páginas
TI-89 Titanium
Voyage™ 200
Calculadora Gráfica

i

Informações importantes
A Texas Instruments não dá qualquer garantia, expressa ou implícita, incluindo, mas não se limitando a quaisquer garantias implícitas de comercialização e de adequação a um propósito específico, com respeito a quaisquer programas ou materiais de livros, e somente disponibiliza esses materiais no estado em que se encontram.
Em hipótese alguma a Texas Instruments poderá ser responsabilizada perante qualquer pessoa por danos especiais, colaterais, incidentais ou conseqüenciais, que tenham qualquer ligação ou que resultem da compra ou utilização desses materiais, e a única e exclusiva responsabilidade da Texas Instruments, independentemente da forma de atuação, não deve exceder qualquer preço de compra aplicável deste artigo ou material.
Além disso, a Texas Instruments não poderá estar sujeita a qualquer reivindicação, seja de que espécie for, com respeito ao uso desses materiais por qualquer outra parte.

© 2005 Texas Instruments Incorporated
Windows, Macintosh são marcas comerciais dos respectivos proprietários.

ii

Como começar
Arranque inicial
Instalar as pilhas AAA
A TI-89 Titanium utiliza quatro pilhas alcalinas AAA e uma pilha de segurança de óxido de prata (SR44SW ou 303). A Voyage™ 200 utiliza quatro pilhas alcalinas AAA e uma pilha de segurança de lítio (CR1616 ou CR1620). As pilhas de segurança vêm já instaladas e as pilhas AAA são fornecidas com os produtos.
1. Remova a tampa do compartimento de pilhas da parte posterior da unidade portátil.
2. Desembrulhe as quatro pilhas AAA fornecidas com o produto e insira-as no compartimento de pilhas. Coloque as pilhas de acordo com o diagrama de polaridade (+ e -) do compartimento de pilhas.

3. Coloque a tampa do compartimento de pilhas na unidade portátil. A tampa deve encaixar-se correctamente.

Como começar

1

Ligar a TI-89 Titanium ou a Voyage™ 200 pela primeira vez
Depois de instalar as pilhas incluídas com a unidade portátil, prima

Relacionados