Vivencia crista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (316 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Diante da visão que a igreja de Cristo, tem assumido e gradativamente vem mudando sua forma de organizar sua estrutura posso, afirmar que teremos uma geração futura, caminhando em direção aCristo.
A causa desta mudança vem da visão de, que durante muitos anos foi continuo o crescimento da igreja. Porem, como corpo de CRISTO representando muito pouco. Por este motivo, iniciou-se abusca de mudança, revendo os conceitos sobre a vivencia cristã, e continuidade ministerial.
No modelo deixado pela igreja primitiva, começamos a entender o propósito e princípios do discipulado, nãosó no Novo Testamento, mas por toda a bíblia desde os primeiros testemunhos de fé dos grandes homens que Deus usou, vemos o mesmo principio de continuidade ou discipulado.
Neste momento entendoque a igreja tem dado à devida importância as gerações futuras, preocupando-se não somente com os acontecimentos atuais, mas também com sua continuidade.
Esse potencial de crescimento éampliado, quando entendemos que o discipulador pela experiência e direção de Deus, aplica seu conhecimento ao discípulo, Deus chamou Moisés para tirar da escravidão e levar o povo até a terra prometida,neste tempo ficou totalmente ocupado com os problemas de todos tentando sem muito sucesso resolver esta situação.
No livro de Êxodo 18: 14 e 27, quando seu sogro Jetro viu a dificuldade ematender aquela multidão, aconselhou a Moisés que distribuísse a tarefa com homens capazes de realizá-la. E, todos saíram ganhando e o seu sucesso foi grande.
Aí entendemos que, baseado nesteepisodio e tendo-o como modelo podemos concluir que teremos resultados sólidos, dinâmicos e consistente de maneira que a igreja crença sarada. alcançado assim a plenitude do varão perfeito que e anossa pedra angular JESUS CRISTO
Tornando assim o discipulado um chamado essencial e poderoso, para a igreja que é feita para resistir e vencer contra o nosso inimigo e as forças das trevas.
tracking img