Vitoria lima

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1113 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Eu chorava compulsivamente, com a dor e vergonha que estava sentindo.
De repente, Fredderick sei de cima de mim e apanha sua calça no chão. Colocou a mão no bolso, tirando o celular de la, e levando-o direto a orelha.
Ele ficou um tempo calado , só escutando o que o outro falava do outro lado da linha.
- Merda- ele murmurou antes de desliga. Se virou pra mim- vou viajar durante uma semana,vadia.
Ele pegou sua calça e a vestiu. Abriu a porta do meu quarto agressivamente e a fechou com a mesma intensidade.

I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone
(Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E sevocê tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz)

Caia mais e mais lagrimas dos meus olhos. Como pode existir tão sem coração? Como um pai pode fazer tais coisas com uma filha? E cada vez mais lagrimas caiam de meu rosto.

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase(These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase)

Me arrastei para o banheiro, porque minhas pernas doíam, eu estava fraca. Me ajoelhei na frente do vazo, com minha escova de dentes na mão, não consegui segurar, induzi meu vomito e coloquei para fora tudo que eu tinha comido naquele dia: uma maçã. As lagrimas não cessavam de jeito nenhum.Olhei para o lado e avistei, do lado da minha pia, meu celular. Uma culpa enorme me bateu, por estar fazendo aquilo. Eu tinha ódio de mim mesma, queria morrer ali mesma. Com um grande esforço, estiquei minha mão e peguei o meu celular. Disquei o número rapidamente, que tocou apenas umas três vezes e ele atendeu.
- Annei – ele falou com uma vós animada.
- P-percy- falei com uma vós entrecortada-d-desculpa- e as lagrimas me atrapalhavam a falar- não consegui aguentar. Eu...
- O que aconteceu?- ele me cortou parecendo preocupado.
- Percy, vem... vem aqui? Vem me buscar?- perguntei com um feixe de vós.
- Chego em dez minutos.- dito isso ele apenas deligou o telefone.
Com as ultimas forças que eu tinha, tomei um banho e fui até meu quarto colocar uma roupa, um short pequeno, uma blusabranquinha e um casaco preto, não estava frio mas eu não podia mostrar meus braços com tantos hematomas. Sentei na minha cama e fiquei olhando pela janela. Vi Fredderick saindo com seu carro. Dois minutos depois, vi o carro de Percy estacionar na rua.
Em circunstâncias normais eu teria me arrumado, ajeitado meu cabelo. Mas eu não estava bem para fazer isso. Continuei sentada lá, olhando para onada.
Escutei passos rápidos e duros vindo do corredor. Olhei em direção a porta, a tempo de vê-la sendo aberta abruptamente. Olhei e ele estava lá, como tinha dito. Estava com o cenho franzido, devia estar se perguntando que diabo tinha acontecido.
Ele correu até minha cama, se sentou ao meu lado me pegando gentilmente pela cintura, me encostando em seu peito. Eu abracei sua cintura fortemente,mas não chorei. Eu estava me segurando. Ficamos assim por um bom tempo até que ele quebrou o silencio.
- Annie, o que aconteceu?- aquela pergunta...
Você já percebeu que quando você esta mal, sempre que te perguntam isso você fica pior? Pois é, todas as minhas piores lembranças me vieram na cabeça naquele momento. Tudo! Absolutamente tudo. Minha mãe, a Silena, meu pai... que droga! Porque ele temque fazer isso? Porque? Porque ele não pode ser apenas um pai que gosta de mim, que cuida de mim? Senti meus olhos marearem de novo mas eu não chorei. Não naquele momento.
Ali, encostada no peito de Percy, eu me acalmava um pouco, de um jeito estranho mas me acalmava, é como se eu me sentisse mais segura.
- Percy, me tira daqui...- eu disse com uma vós fraca.

POV Percy

- Percy, me...
tracking img