Visita a reatech

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (733 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Visita à XI Feira Internacional de Tecnologias em reabilitação, iclusão e acessibilidade realizada no dia 13 de abril de 2012 das 18:00hs as 21:40hs, Centro de exposições Imigrantes - Rodovia dosImigrantes, k. 1,5. A feira foi realizada em um espaço de grande porte de fácil acessibidade e bem identificado. No espaço anteior ao da entrada da feira haviam vários guiches informatizados paraidentificação e informações. No espaço propriamente dito à feirahaviam estandes que abordavam além dos temas propostos, praça de alimenação, banheiros adaptados, feira atesanal, instituições de inclusão para quem tem deficiência e para quem quer se especializar naárea, tecnologia para deficientes, montadoras de carros, esportes para deficiêntes, vendas de livros e revistas e instituições da prefeitura e financeiras. A feira contava com um estacionamento pago edisponibilizou transporte gratuito da estação Jabaquara do metrô até a feira e vice e versa.

ESTANDES VISITADOS
.Comecei minha visita em um estande onde participávamos, entrando em um pequeno corredor. Antes de entrar no corredor tiramos ossapatos e na porta havia uma inscrição em um espelho que dizia: ao entrar me deparei com o escuro, no chãohavia pedregulhos e obstáculos e no teto objetos com testuras e formas diferentes. A experiência foi no mínimo curiosa, foi como não exergássemos e de tentar adivinhar o que era aquilo que tocávamos.Sensação de impotência.
Estandes visitados
. Institudo Consultor Social
Atua no ramo de acssibilidade e cidadania. Instituição sem fins lucrativos com independência administrativa e finaceira,...
tracking img