Visita técanica

1220 palavras 5 páginas
1. Descrição geral da empresa
A visita foi realizada na empresa Goiana ltda. que fica situada as margens da BR – 060 em Goiânia, Goiás, a visita ocorreu no dia 03 de Outubro de 2012 às 09:30 da manhã, é uma empresa no segmento de produtos de limpeza e higiene pessoal,esta unidade produtiva produz somente amaciantes e detergentes , e é responsável pela venda desses produtos em todo o Centro-Oeste, a matriz que fica situada em Gramado é responsável pela fabricação de sabão em barra e sabão em pó, a empresa Goiana é uma empresa de médio porte, pois sua receita operacional bruta anual é de 11.331.245,00 e possui 305 funcionários, dividos em vários setores.
2. A missão da empresa
A Empresa Goiana foi fundada por Miguel Fernandes em 06 de novembro de 1950, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, e suas atividades iniciaram com a fabricação do sabão em barra com a marca X.
A marca se solidificou através dos anos e atualmente fornece aos seus clientes e consumidores uma variedade de produtos de limpeza e higiene que atendem as mais distintas preferências.
A empresa tem por princípios a qualidade, a inovação e a tecnologia como os elementos essenciais na sua história.
A empresa Goiana está determinada não só a produzir e comercializar produtos de limpeza com o mais alto padrão de qualidade, mas, também, a contribuir para o meio ambiente e projetos sociais nas comunidades onde atua e com as quais procura desenvolver um relacionamento de parceria como empresa cidadã.
A grande aceitação das marcas mantidas por parte de seus clientes e consumidores é o reconhecimento máximo de que a empresa está no caminho certo. Construída ao longo de muitos anos de trabalho e dedicação, desde a sua fundação demonstra comprometimento e seriedade em oferecer produtos de alta qualidade, seguros e a preços justos.
2.1. Código de Ética

Idealizado de forma simples, objetiva e direta, o Código de Ética visa externar e positivar os parâmetros que devem orientar o comportamento de

Relacionados