Visita tecnica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
No dia dezenove de novembro de dois mil e doze, foi realizada visita técnica no Condomínio de Edifício Solar Visconde de Asseca, para inspeção técnica.
Durante a visita foi feito oacompanhamento das atividades do zelador e auxiliar de serviços gerais, verificada algumas das áreas do condomínio, conferido os EPI’s e documentação.
No momento da visita o Zeladorfazia a limpeza da piscina e o Auxiliar de serviços gerais fazia a varredura da calçada do condomínio. Na verificação das áreas do condomínio foi visto que alguns materiais de limpezasão armazenados junto com o lixo no depósito de lixo, tais como: vassoura, luva de látex, rodo. No depósito de materiais de limpeza da piscina está sendo armazenados dois botijões, osdois estão abertos e um pela metade. O único EPI que consta no estabelecimento e a luva de látex para o recolhimento de lixo com o C.A 26539, com validade até o mês de junho de dois mil etreze. Toda a documentação e guardada com o síndico, que no momento da visita não se encontrava presente, só irá retorna no na quarta-feira, dia 21/11/2012. O zelador disse querecebeu treinamento de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), há mais de dois anos.
RECOMENDAÇÕES:
Criar lugar adequado para armazenar materiais de limpeza e EPI, onde nãoocorra o contato com o lixo. Armazenar os botijões que estão armazenados no depósito da piscina, em local arejado até fazer o descarte adequado o mais breve possível. Providenciar os EPI’sadequados e de acordo com os riscos inerentes aos trabalhos executados, tais como: máscara para o recolhimento e separação do lixo e EPI adequados para dedetização, quando for feita.Criar lugar para a guarda de documentos que o zelador tenha acesso, quando o sindico não estiver no condomínio. Renovar o treinamento de CIPA do funcionário escolhido como designado.
tracking img