Visita técnica

Páginas: 3 (599 palavras) Publicado: 9 de abril de 2011
Visita a Fábrica da Natura

Nossa visita técnica foi realizada dia 29 de Março de 2011.
Logo na entrada nos deparamos com placas de aquecimento solar no jardim e no estacionamento.
A fábricapossui vários prédios, que são classificados como Produção que são três,Armazém que conhecemos também como estoque e o prédio onde está localizado o Restaurante, Creche, Locadora de vídeo, Cafeteria eCasa da Natura para exposição dos produtos. Ocasionalmente tem serviço de Ótica e Sapataria. Atrás da Natura tem a ADC onde os funcionários podem usar piscinas, academia, aulas de dança e etc..., paraalunos assíduos é realizado sorteios de kits Natura.
A Natura possui hoje em torno de 6.000 funcionários e está instalada também na Argentina, Chile, França e Nova Iorque.
As colaboradoras gestantesao ganharem nenê deixam na creche própria da Natura e podem ir amamentar seus filhos de 3 em 3 horas e as crianças ficam até os 5 anos.A Natura é a primeira empresa a utilizar refil e no mundo aprimeira a utilizar Pet para fabricação de seus produtos. Possui uma estação própria de Tratamento de Efluentes.
Na parte da produção um prédio é para Batons onde tem duas máquinas que produzem modelosdiferentes e ambas produzem mais de 4.000 batons por hora, os mesmos já saem nas embalagens para serem armazenados em caixas e terem como destino o armazém e na outra parte do prédio sáo produzidas asMaquiagens que tem um ambiente muito calmo, portas para que náo tenha vento, ruidos para náo danificar o produto final e seguem o mesmo processo anterior.
O outro prédio é para produção de Perfumes,Shampoos e Óleos.Neste prédio todos os funcionários de cada turno fazem todos os processos da produção, eles trocam de bancada a cada hora.Como parte do uniforme os funcionários usam toucas coloridas ecada cor significa um departamento: Cor Branca – Auxiliar de Produção, Cor Vermelha – Brigadista, Cor Verde – Cipeiro e Cor Azul – Manutenção.
Nas sessões não existe a função Líder ou Supervisor,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Visita técnica
  • Visita tecnica
  • Visitas tecnicas
  • Visita tecnica
  • Visita técnica
  • Visita tecnica
  • Visita tecnica
  • Visita tecnica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!