Vidas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2158 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TERMO DE SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE DE CÓDIGO DE ACESSO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL

Solicitante (preencher, se pessoa física): Nome Completo:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. __.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. __.__.__.__.__.__.__.__.__.__. Documento deIdentidade:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. __.__.__.__.__. Órgão e Estado Expedidor do Documento de Identidade:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. __.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__._.__.__. CPF/MF:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. EndereçoCompleto:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__._._.__.__.__.__. __.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__._.__. __.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. Código de Acesso: (número do telefone):__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. PrestadoraDoadora:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__. Número do Bilhete de Portabilidade:__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.__.

A TNL PCS S/A, Autorizatária do Serviço Móvel Pessoal (SMP), com sede à Rua Jangadeiros, nº 48, Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.420-010, inscrita no CNPJ sob o nº 04.164.616/0001-59, doravante denominada “Oi”, confirma o recebimentoda Solicitação de Portabilidade referente ao Código de Acesso acima informado, conforme dados fornecidos pelo Solicitante. A Solicitação de Portabilidade não implica a transferência automática do Código de Acesso para a Oi. A Portabilidade do Código de Acesso dependerá do atendimento às regras da Resolução ANATEL nº 460/07 e suas modificações, bem como das seguintes cláusulas: 1. Objeto 1.1. Opresente termo tem por objeto o estabelecimento de regras e condições para o processo de portabilidade, requerido pelo Solicitante, de Código de Acesso originário de prestadora (“Prestadora Doadora”) para a Oi, dentro do mesmo Serviço, em conformidade com a Resolução ANATEL 460/07 e suas modificações. 1.1.1. No Serviço Móvel Pessoal (SMP), a Solicitação de Portabilidade, realizada pelo titular doCódigo de Acesso em razão da mudança de prestadora, somente abrangerá a portabilidade do Código de Acesso dentro de uma mesma Área de Registro. 1.1.2. Não serão acatadas as Solicitações de Portabilidade que indicarem Código de Acesso: (i) inexistente, (ii) não designado, (iii) temporário; (iv) designado a terminais de uso público; (v) que não se adeqüem às características estabelecidas em 1.1.1. acimaou (vi) que visarem à portabilidade do Código de Acesso de um serviço para outro. 1.2. Este termo regula unicamente as Solicitações de Portabilidade que impliquem transferência de outra prestadora para a Oi, não abrangendo os demais casos previstos na regulamentação.

2. Processo de Portabilidade Numérica 2.1. O início do Processo de Portabilidade ocorrerá mediante a Solicitação dePortabilidade ora efetuada pelo titular do Código de Acesso, de outra prestadora para a Oi, de acordo com os dados e informações prestadas pelo Solicitante. 2.2. A Solicitação de Portabilidade receberá um número seqüencial que será informado ao Solicitante, possibilitando o acompanhamento de sua solução por intermédio da Central de Atendimento através do *144 ou pelo número 1057 de qualquer telefone fixo.2.2.1. O Solicitante autoriza a Oi, a seu exclusivo critério, a informar a resposta de sua Solicitação de Portabilidade pela Central de Atendimento, por mensagem eletrônica, pela internet, por mensagem de texto (SMS) ou por correspondência por escrito. 2.3. A Oi encaminhará as informações e os dados fornecidos pelo Solicitante à Entidade Administradora da portabilidade para autenticação junto à...
tracking img