Vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (379 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Sou inconstante. O que acredito desejar neste momento, já deixei de desejar antes mesmo deste segundo acabar. Sou inconstante por não saber administrar a minha vida, o meu trabalho e especialmentevocê.

Odeio acordar. Saber que tenho um mundo inteiro para enfrentar, só porque abri os olhos, me irrita. Por mim, a vida seria cama e Rivotril. Contudo, enfrento a escova de dente, minha irmã maisnova derrubando o leite na mesa de café da manhã e meu pai ouvindo sertanejo no rádio da cozinha, pois sei que um dia tudo isso vai acabar. E eu vou sentir falta disso. E provavelmente irei chorar.Os e-mails sem nexo de cobrança. O café com gosto de água suja para me manter acordado. O almoço de R$ 10,90, sem graça, sem gosto, e as risadas forçadas com o pessoal do escritório. A vontade demandar tudo e todos para o inferno – que não é a sala do chefe – e largar essa merda. Abrir uma franquia de uma dessas lojas de perfume ou chocolates. Ficar bem de vida em três anos. Comprar casas, alugare viver de renda. Ser feliz sem depender de um demonstrativo de pagamento.

Quanto a você, talvez eu só queira um outro você ou um novo você, mas não esse mesmo você de sempre. Não quero demorarhoras para sair de casa, porque te esperei arrumar o cabelo e ele continuou a mesma porcaria de sempre. Também não quero ter que te ajudar a escolher sua roupa, pois isso é papel de melhor amiga e eu sóquero mesmo é te comer. Também não quero ficar escutando “te amo” a cada dois minutos, pois um relacionamento não é um torneio de sentimentos, onde vence quem diz que ama mais. Se fosse assim, euapostaria em cavalos, que me dariam dinheiro, e se eu perdesse, ainda o prejuízo seria menor do que um barzinho com você.

A minha inconstância me fez ter coragem de mudar e fechar esse ciclo. Estousaindo de casa. Aluguei um apartamento mobiliado e vou ser feliz lá. Também estou fazendo entrevistas de emprego e logo saio do escritório também. Quanto a você, vou tentar administrar mais uma vez....
tracking img