Viauno

353 palavras 2 páginas
Nº 918

INFORMA
Vitrine Namorados 2012

Prezado franqueado,

A vitrine do Dia dos Namorados 2012 será composta pelo segundo lançamento da Coleção Herchcovitch; Via Uno. A vitrine deve ser montada com os cubos dourados utilizado na primeira vitrine Herchcovitch. Além dos cubos a vitrine também terá a adição de um adesivo.

28/05 A data de exposição desta vitrine é de 28/05 até 12/06/2012.

Durante esta data uma das vitrines deve permanecer com os produtos que você tem em loja e a outra deve expor a segunda vitrine Herchcovitch; Via Uno com a adição do coração. Para lojas que possuem apenas uma vitrine esta deve ser tematizada com a vitrine Herchcovitch; Via Uno.

Esta é a aparência da vitrine durante a Campanha do Dia dos Namorados:

1,50m

O adesivo deve ser aplicado a uma altura de 1,50m a partir do chão. A base do adesivo deve ser alinhada com o cubo do meio da vitrine.

Segue link com arquivo para baixar: http://download.viauno.com/marketing/a_m_adesivo_namorados/ Login – marketing Senha – mar1236g

Especificações técnicas para produção da peça:

Formatos: 90x79cm Material e espessura: adesivo vinil com calço branco Cor: 4X0 Tipo de acabamento: Corte especial

CATÁLOGO

Dando continuidade ao nosso planejamento, as lojas receberão o último catálogo do semestre – Dia dos Namorados. Como falamos anteriormente, estes catálogos foram especialmente elaborados com o objetivo de ampliar a divulgação, aumentar as vendas e principalmente a visualização dos produtos por nossa consumidora.

Este catálogo trará tags especiais no formato do coração da vitrine para serem distribuídas as consumidoras. Os tags são cartõezinhos com espaço para cada cliente escrever uma mensagem para o seu par. Os tags serão enviados e cobrados no mesmo envio dos catálogos do Dia dos Namorados.

Cartão de Namorados

Capa Catálogo

Especificações do fornecedor e da distribuidora: Fornecedor: Burti Contato: 51 3264-6316 - Gabriela Faturamento: 07/05/12 Prazo de

Relacionados

  • Viauno
    1059 palavras | 5 páginas
  • Tecnico seguranca
    312 palavras | 2 páginas
  • Banner P
    797 palavras | 4 páginas