Vergonha nacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1005 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Blog do Ivo Luiz: “BBB é uma vergonha nacional”

Dom, 06/02/11 às 16:14Repórter e plantão esportivo da Rádio Princesa, editor e diagramador do Jornal Semanal Gazeta Regional, Ivo Luiz adora escrever e nas horas de “folga” é um apaixonado por assuntos de UFOLOGIA.

A maior parte de seus textos postados no Blog que assina aqui no Tudo Sobre Xanxerê tem relação direta com o misteriosomundo dos Ets, seus enigmas e suas curiosidades. Na manha deste domingo Ivo Luiz resolveu escrever sobre o BIG BROTHER BRASIL a principio um assunto diferente do que ele costumeiramente escreve, mas que se pensarmos mais profundamente, pode também ser tratado como uma “coisa do Outro mundo”.
MELHOR LER…...................
Blog do Ivo Luiz - BBB VERGONHA NACIONAL

BBB VERGONHA NACIONALDom, 06/02/11 às 07:15

Recebi por e-mail e concordo plenamente com a cronica de Luis Fernando Veríssimo em relação ao BBB….

Que heróis nós temos nos dias de hoje, aqueles enclausurados numa casa que representam nossos sonhos???
É uma brincadeira de muito mau gosto…  E um dos caras mais importantes da tvbrasileira, Pedro Bial ridículo em sua postura de apresentador, se submetendo ao objetivo do programa, nada de moral e só o dinheiro é o que importa como no que diz respeito ao bbb que é dar um premio para o “herói” que superar todos obstáculos apresentados….
O mundo caminho mesmo para um lugar… Triste isso… Analisando na ultima semana, uma baita programação seriado sobre Chico Xavier, depois da exibiçãodo BBB.
Voce ja vai assistir com a cabeça cheia de que???

Sem mais delongas… perca alguns instantes e reflita nas sábias palavras de Verissimo….

———————————————————-

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço…A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é umasíntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossívelassistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE…

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Eleprometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escrevemaravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.

Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um...
tracking img