Vergonha de ser honesto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2031 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Vergonha de ser Honesto?

* Postado por Ivan A Ditscheiner em 9 março 2012 às 11:10

Amigos 

Há algum tempo, foi escrito algo na percepção de que todos os locais ditos espiritualistas, seriam procurados. Não para tratamentos e consultas, mas pela turba desnorteada pelos eventos próximos. 
Isto, foi por mim enviado à vários sites de todas as crenças. Foi pequena, mas houve recepções quecausaram reboliço. 
Neste momento quero dizer-lhes, que vão lhes cobrar particularmente nas ruas ou nas instituições, o que dizem ser. Não é necessário dizer, o que acontecerá em função de não ter nas mãos, o que dizem ter. 
Neste momento, não implica credo crença dogma ou religião. Mas a re-união do que foi separado, por práticas absurdas de julgamentos e separatismos, de algo que é umconjunto. Para ser COM - JUNTO. Nada é separado de nada. Tudo age interligado, e cada vez mais fortemente em potentes energias dos pensamentos. Pensamentos de somatórias, no lugar de separatismo. 
Seus pensamentos sejam quais forem, são ordens honradas a risca. Acontecendo à si próprios, o que desejarem ao próximo. E vice-versa. Transformar-se-ão em realidades tangíveis. 
Por favor, não tomem isto comoadmoestação. Porque admoestar, seria uma interferência ilícita, no livre arbítrio em livre escolha, nas "andanças" das almas eternas. Nesta percepção por favor, possam perceber apenas um "chacoalhão" de alerta, que poderá mover inércias. 
Porque agora, agora já não mais é o tempo de discussões. É o tempo de assumirem seus compromissos "anteriores", ou os compromissos de agora. 
Observei dizerescomo ET's que podem - risos - serem bonzinhos ou mauzinhos. E aqui lhes digo, que cada vez mais, é muito forte o poder humano em livre arbítrio e livre escolha. Fortes e invioláveis. São suas próprias sintonias, que atrairão seres construtivos, ou destrutivos. A decisão esta sim, deve ser tomada de modo firme e concreto. Em livre arbítrio e livre escolha. 
E por favor saibam, que nestes momentosdecisivos, jamais estarão sós. 
Os pequenos filamentos de intensa luminosidade, que vez por outra passam bem a sua frente, estão dizendo isso. Poderão sentir, forte emoção ao saudá-los com a simplicidade, de um cumprimeto. 

Às queridas(os), que por vezes choram solitárias(os), um afetuoso recado: Os vasculhadores, já foram afastados de vocês. 

O que foi escrito a algum tempo, em função deuma série de decorrências, chama-se: Vergonha de ser honesto? 
A poucos dias, recebi de uma amiga, um vídeo gravado por Rolando Boldrin. Vou anexá-lo logo aqui no começo. 

É próximo o tempo, de agir aqui em baixo. Em carne e osso. 

http://www.rolandoboldrin.com.br/video/ 

Lendo o texto da Equipe Momento pergunto a NDB: 

O que se passa com nossa sociedade ? 

Espiritualmente, aindamuito pouco evoluída. Estão colhendo os frutos de vossas próprias árvores. 

E quanto as palavras de Rui Barbosa ? 

Alicerce, Esteio, Embrião de uma NOVA Sociedade. São vocês mesmos, que nos sentimentos de mudanças estão re-criando uma Nova Sociedade, onde os sentimentos de honradez honestidade e justiça se transformam em atos naturais. Atos de consciência sem imposições mentais. Vocês estão acaminho de justiça, como um simples ato e não como uma punição. Triunfarão no poder de vossos pensamentos que se transformam em atos. Como já foi dito, pensamentos "pegam" potentemente. Não estão vendo isso? 

Mas afinal de contas, o que é ser honesto? 

Ser honesto, é um ato. Observo-os as vezes dizer que um é mais honesto do que o outro. Honestidade não tem mais ou menos, ou você é honestoou não é. 

Mas, e essas pessoas que se enredam e se deixam levar pela opinião pública? 

São você 'ontem' lembra-se? Não são suas comparações nem seus julgamentos. São só ovelhas desgarradas. Que ajuda real podem dar em suas críticas? Para dizerem o que dizem que real ajuda dão a estas almas? Qual foi a ajuda que receberam ontem? São estas almas diferentes de você? Na dualidade, vocês ainda...
tracking img