Verdade Ou Consequ Ncia Matheus Frizon

124858 palavras 500 páginas
Neste jogo não há vencedores.
Conte com a verdade e faça a sua aposta, ou sofra as consequências.

- Primeiro Round

Não era uma tenta va de beijo. Nada de beijos de primeiro encontro. Era o po de beijo que queria ir até o fim, ainda que alguém se machucasse, o po de beijo que dizia "quero devorar cada pedaço seu e ouvir você gritar meu nome". - Richelle Mead, Filha da Tempestade

Capítulo Um - Atropelada pelo destino Sou uma árvore seca.
Olho-me no espelho e não gosto do que vejo. Primeiro, o meu rosto está marcado por ter dormido com a cara em cima da calça jeans de miçangas.
Segundo, meu cabelo castanho-claro, liso e encaracolado nas pontas está tão bagunçado que parece que milhões de gatos brincaram com ele, como se de repente ele vesse se transformado numa gigante bola de lã. Mordo meus lábios vermelhos e finos decidindo que, defini vamente, es- tou destruída por ter ido dormir tarde lendo alguma coisa sobre DNA que agora desapareceu da minha mente.
Resolvo deitar na cama. Quero dormir. Mais do que isso: quero hibernar. Bem, não fecho os meus olhos e, em vez disso, varro o antro em que moro. Um pequeno recinto com pôsteres espalhados, roupas, copos, meias, livros e muitos papéis.
Tudo bem, tudo bem, tudo bem. Dou um grunhido. Sou uma fracas- sada. A prova disso é que a minha mãe me abandonou quando eu nha sete anos.
Levou a minha casa; a minha felicidade; a minha irmã gêmea Belle. Fico imaginando se ela se parece comigo e se tem esse cabelo cor de merda que chega ao pescoço. Só tem uma coisa que gosto no meu rosto: o nariz, pequeno e com uma pontinha angulada.
Meu celular toca e com o susto acabo caindo da minha pequena cama. Dou um gemido e minhas mãos varrem o chão até encontrar a foto do Derek piscando na tela do meu celular que para de

Relacionados