Vendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (542 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O poder do pensamento
Roger Ellerton, PhD
Olhe ao seu redor. Talvez você veja uma cadeira. Essa cadeira é real e existe no tempo e no espaço. No entanto, antes dela surgir, ela existiu primeirocomo um pensamento. Na verdade, tudo na sala existiu, em algum momento, como um pensamento na mente de alguém. Quem você é hoje e a realidade que você criou é o resultado dos seus pensamentos - seuspensamentos sobre o que é possível e o que não é. Esses pensamentos são influenciados pela sua espiritualidade – o seu propósito – quem você se vê sendo e suas crenças e valores.
Diz-se que uma pessoatem mais de 60 mil pensamentos por dia. Isso é mais de quarenta pensamentos por minuto! No entanto, dos 60.000 pensamentos que você terá hoje, noventa por cento deles serão os mesmos 60.000 que vocêteve ontem e anteontem, deixando pouco espaço para novos pensamentos. Não é de se admirar que, às vezes, a vida possa ser um tédio. A menos que você comece a pensar de maneira diferente, você estarádestinado a continuar a criar e repetir a mesma velha realidade todo dia. Não é hora de mudar os seus pensamentos, viver os seus sonhos e deixar a realidade envolvê-lo?
A maioria dos nossos pensamentos eações são hábitos, e passamos pelos mesmos movimentos todos os dias, com uma mudança pequena nos nossos comportamentos ou pontos de vista. O que aconteceria se você desafiasse esses hábitos oucostumes? E se você tivesse que sair da sua zona de conforto e explorar novas ideias ou novas maneiras de fazer as coisas? Será que, como consequência, a sua vida não mudaria?
Muitas vezes, os nossospensamentos não estão à altura, sendo impróprios ou inadequados, evitando o fracasso ou nos perturbando porque nós não dizemos ou fazemos a coisa certa. Assim como o pensamento precedeu a criação dacadeira, os seus pensamentos precedem a realidade que você cria para si mesmo.
O futuro se encontra à sua frente, determinado pelos seus pensamentos atuais. Esses são os únicos pensamentos sobre os quais...
tracking img