Vendas e negociação- criação de lenchonete

1551 palavras 7 páginas
Introdução

A alimentação é fator primordial na rotina diária da humanidade, não apenas por ser necessidade básica, mas principalmente porque a sua obtenção tornou-se um problema de saúde pública, uma vez que o excesso ou falta podem causar doenças. Hoje em dias as pessoas com suas obrigações diárias como trabalho, estudos, responsabilidade com os filhos etc., não tem o tempo de preparar as suas refeições principalmente aquelas que trabalham no centro da cidade e residem em bairros periféricos.
A nossa empresa busca suprir esta falta de tempo das pessoas e oferecer a elas um lanche rápido e saudável ao mesmo tempo, o objetivo desse estudo é mostrar todo o planejamento de vendas e a gestão de vendas da empresa fictícia apresentada a lanchonete do caiçara. A lanchonete do caiçara se situa no centro da cidade de Ubatuba-sp, ela atua no ramo alimentício oferecendo salgados, lanches, bebidas, doces e sobremesas e também um diferencial plano café que realizado em parceria com hotéis e pousado da região.

1 Planejamento de vendas

1.1 Objetivos da equipe de vendas

A equipe de vendas da lanchonete do Caiçara tem como seu principal objetivo fazer com que todos os clientes que entre no estabelecimento consumam e se tornem efetivos compradores e acima de tudo que saiam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos, para que isso se concretize a equipe de vendas da lanchonete trabalha sempre com clareza e rapidez na hora de abordar e atender o cliente assim não tomamos o seu tempo e não o incomodamos na hora de se alimentar atuamos também em um rigoroso padrão desenvolvido pela empresa no quesito de higiene.

1.1.1 Informações do produto

A nossa lanchonete possui uma cozinha aonde produzimos todos os nossos salgados, lanches, doces e sucos assim já é cultura da empresa que todo vendedor novo participe pelo menos um dia no processo de fabricação de cada um dos produtos oferecidos para que eles possam ter informações

Relacionados