Varedads

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Após terem tido duas meninas, o casal de Barry e Suzie Kaufman descobre que estão esperando outro bebê. Desta vez, um menino. Quando nasceu, Raun era umbebê inquieto e com o passar dos meses, seus pais começam a observar que há alguma coisa estranha com ele, seus pais receberam o diagnóstico de surdez quando olevaram ao médico, sendo quase imediatamente contestado quando Raun repete o padrão de sons ouvido no teste.
O pai então decide procurar por mais informaçõessobre o seu filho e descobre o autismo, pois ele apresentava todas as características determinadas como determinantes do transtorno.
Um dia há a confirmaçãode que Raun era autista. ele apresentava todas as características determinadas como determinantes do transtorno.Desta forma eles começaram a tentarcompreender seu filho e a alcançá-lo de alguma forma, enquanto enfrentam as dificuldades tanto sociais quanto de se sentirem responsáveis pelo seu distúrbio.   Elescomeçam a desenvolver um sistema para o tratamento de seu filho, começando com musica e comida como reforços e evoluindo para jogos e quebra-cabeças. Seuesforço em treiná-lo é gravado por um doutor da faculdade, mas ele não consegue entrar no programa de tratamento deles.
Aos poucos Raun começa a desenvolver acorrespondência entre objetos e sons e começa a se comunicar com fala e apontando para o que quer. Até que ele tem uma “recaída” e volta ao primeiro estágio doseu recém aprendizado. Os pais, suas irmãs e a babá têm que se adaptar a este retorno, no entanto, Raun volta a ter contato social com sua família.
tracking img