Valor para o cliente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (284 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Logística N2

Valor para o cliente
Valor é o grau de benefício obtido como resultado da utilização e das experiências vividas com um produto. É a percepção do cliente edas demais partes interessadas sobre o grau de atendimento de suas necessidades, considerando-se as características e atributos do produto, seu preço, a facilidade de aquisição,de manutenção e de uso, ao longo de todo o seu ciclo de vida.
As organizações buscam criar e entregar valor para todas as partes interessadas. Isto requer um balanceamento dovalor na percepção dos clientes, dos acionistas, da força de trabalho e da sociedade.

O que os clientes entendem por valor? ...
Os clientes definem valor de quatro maneirasdiferentes:
a) Valor é preço baixo: Alguns consumidores igualam valor a preço baixo (foco no preço).
b) Valor é tudo o que eu quero: Alguns consumidores destacam osbenefícios obtidos (foco na qualidade).
c) Valor é a qualidade que obtenho pelo preço que pago. Outros consumidores veem o valor como uma troca entre o dinheiro que entregam e aqualidade que recebem.
d) Valor é o que eu recebo pelo que eu dou: finalmente, alguns consumidores consideram todos os benefícios que recebem assim como todos os componentes desacrifício (dinheiro, tempo, esforço).
Resumindo, todo o que se refere à qualidade de serviço focando melhorar a aliança cliente empresa ou cliente comercio.
Resumindo, todo oque se refere à qualidade de serviço focando melhorar a aliança voltada à explanação dos relacionamentos entre a confiança, o valor percebido e a lealdade dos clientes emsituações de trocas relacionais com consumidores finais que utilizam o comércio eletrônico pela Internet para a compra de serviços.

http://www.merkatus.com.br/10_boletim/96.htm
tracking img