Vale a pena investir em uma pizzaria de cone

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2144 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Olá Caros Amigos.

Trabalhamos com massas de cones pré-assadas para poder satisfazer todos os tipos de clientes.
Sirva para seus clientes uma massa super crocante com um sabor irresistível.

Trabalhamos com todos os tamanhos de cone, e o nosso diferencial sempre vai ser o bom atendimento, a entrega como o combinado, e o preço incomparável pelo sabor e qualidade da pizza.

Temos disponívelo tamanho grande - 14,5 cm por 5,5 cm caixa com 100 ou 200 unidades.

Temos disponível o tamanho medio - 11,0 cm por 4,0 cm caixa com 100 ou 200 unidades

Trabalhamos também com cones doces, sabor chocolate ou morango.

CONE PRE esta no mercado a mais de 5 anos, trabalhando e satisfazendo seus clientes da melhor maneira.

Consulte sempre com perguntas disponibilidade de envio e entrega.Prazo Maximo de entrega ate 5 dias úteis.

Caixa com 200 unidades de cones
Para nossos clientes disponibilizamos uma folha mostrando como pode ser feito o seu recheio e sua montagem.

CONE PRE é uma inovação em saborear uma pizza.
Hoje um dos melhores empreendimentos do mercado..
Trabalhamos Hoje também com consultoria de montagem para sua pizzaria.

Investimento com retornoimediato.
Obrigado a todos os meus clientes e sempre boas vendas!!!

CONE PRE
FORNECEMOS EQUIPAMENTOS COMO FORNOS DE 17,27,54,74 E 104 UNIDADES , TAMBÉM TEMOS SUPORTES DE MESA,SUPORTE DE PAPEL,CAIXINHAS DELIVERY E VARIOS OUTROS EQUIPAMENTOS.

INTRODUÇÃO

A pizza é conhecida quase no mundo inteiro, mas nem na Itália é tão popular quanto no Brasil. Gostosa, fácil de preparar, barata e com grandevariedade de sabores, é um dos pratos mais procurados no país. Essa preferência fez com que se expandissem os negócios de pizzaria em quase todas as regiões do Brasil.

PLANEJAMENTO.

Não basta, no entanto, acreditar que só a pizza é suficiente para garantir o sucesso de seu negócio. É preciso planejar, porque o investimento é alto. Afinal, são muitas máquinas, equipamentos e capital de giro. Eo retorno não vem antes de um ano. Por ser um prato apreciado em todas as classes sociais, as oportunidades de negócios surgem em todos os bairros. Mas, cuidado: não dá certo montar uma casa de luxo em bairro pobre, nem o contrário. É preciso saber o que deseja o seu cliente e procurar atendê-lo de todas as formas, montando rodízios, fazendo entregas em domicílio, etc..

RISCO.

Riscosexistem, como em todo negócio. No nosso caso, os maiores riscos estão nos aluguéis elevados, na falta de bons pizzaiolos (os especialistas na preparação do prato) e na dificuldade de montar uma pizzaria com algo a mais, que a diferencie da concorrência.

SERVIÇO.

Quanto à forma de serviço, ela pode ser em mesas, no balcão ou entrega domiciliar. Ou ainda em pedaços, pizzas inteiras ou pelo sistemade rodízio de sabores.
Tudo isso, e muito mais, vai depender do seu consumidor. Do que mais lhe agrada, do seu nível de sofisticação e do quanto ele pode pagar. Para descobrir isso, a fórmula mais eficiente é realizar uma pesquisa de mercado.

MERCADO.

O consumidor é seu principal alvo e a quem você deve dedicar a sua maior atenção. Mas não é só ele que compõe o que chamamos de mercado .Para planejar o seu negócio, você precisa conhecer também a concorrência e os fornecedores.
Não é difícil conhecer como funciona o mercado concorrente: basta dar uma volta na região que você delimitou como de abrangência do seu negócio e verificar se existem por ali muitos estabelecimentos similares ao seu. Não se limite a conhecer as pizzarias, mas também os bares, restaurantes e lanchonetesvoltados para o mesmo público que você pretende atingir. Observe o funcionamento de cada um deles, o grau de conforto e higiene de suas instalações e os preços que praticam. Depois, em breves conversas com os consumidores, você pode identificar seu grau de satisfação com a qualidade dos produtos e do tipo de produto oferecido.

FORNECEDORES.

Já a escolha dos fornecedores exige uma pesquisa mais...
tracking img