VAifjod

3038 palavras 13 páginas
PROJETO INTEGRADOR III
PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

MODELO DE PROJETO INTEGRADOR - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS
No Modulo III, o aluno deverá realizar o Plano de Cargos e Salários, ainda deverá coletar informações especificas conforme modelo a seguir:
ESTRUTURA GERAL DOS PROJETOS
Parafraseado no modelo cientifico e consoante com os parâmetros institucionais, a estrutura geral dos projetos integradores, os projetos devem ser apresentados em sua forma escrita, com a seguinte composição:
O roteiro abaixo tem o objetivo de facilitar a estruturação e a execução do Projeto
Integrador.
Contudo, é imprescindível que as leituras sejam feitas com antecedência e que os membros do grupo discutam, entre si e com o professor orientador, eventuais dúvidas sobre a natureza teórica e prática do projeto.
Trabalhos cujos grupos optam por dividir as partes entre si e executá-las de maneira individual, ficam claramente inferiores àqueles nos quais o grupo trabalha como tal, discutindo, planejando e executando as atividades coletivamente.
Finalmente, cabe lembrá-los que o objetivo do trabalho não é apenas a entrega do projeto finalizado, mas principalmente, o processo de construção do mesmo, onde os alunos estudam, discutem e colocam em prática o conteúdo teórico do tema. É esse processo de aprendizado e crescimento profissional que justifica o Projeto Integrador.
Estrutura do Projeto
O Projeto Integrador é dividido em 7 partes:
1. Introdução;
2. Referencial Teórico;

3. Metodologia;
4. Descrição dos Cargos;
5. Pesquisa Salarial;
6. Proposta de Cargos e Salários;
7. Conclusão.
Antes e depois dessas partes, no entanto, existem elemento obrigatórios para os trabalhos científicos que devem estar contidos no projeto. Dessa forma, o projeto deve seguir o formato abaixo descrito:
1.1

CAPA

De caráter obrigatório, composta no topo pelo cabeçalho da Instituição com logomarca, nome da instituição e do respectivo curso Tecnológico de Rh de forma

Relacionados